KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Dentistry

oral gnomon-denture height indicator(ASN-Xi-Pm)<43º

Portuguese translation: gnômon oral - indicador de altura da dentadura (ASN-Xi-Pm)<43º


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:oral gnomon-denture height indicator < 43º
Portuguese translation:gnômon oral - indicador de altura da dentadura (ASN-Xi-Pm)<43º
Entered by: Silvio Picinini

17:06 May 21, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Medical - Medical: Dentistry / dental
English term or phrase: oral gnomon-denture height indicator(ASN-Xi-Pm)<43º
orthodontic
albafarias
gnômon oral - indicador de altura da dentadura (ASN-Xi-Pm)<43º
Explanation:
Vou ver a minha depois eu falo.
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
thank you
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5gnômon oral - indicador de altura da dentadura (ASN-Xi-Pm)<43ºAntonio Costa
4representação gráfica tridimensional oral - indicador de altura da dentadura ...
Martha Rosemberg


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
gnômon oral - indicador de altura da dentadura (ASN-Xi-Pm)<43º


Explanation:
Vou ver a minha depois eu falo.

Antonio Costa
PRO pts in category: 20
Grading comment
thank you

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
representação gráfica tridimensional oral - indicador de altura da dentadura ...


Explanation:
Em computação gráfica gnomon é a representação tridimensional do sistema de eixos x-y-z

Martha Rosemberg
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16