KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Dentistry

small LFH & differing more than 2 chanels on th percentle poplation standards...

Portuguese translation: LFH pequeno e diferindo mais do que os 2 canais nos padrões percentuais da população


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:small LFH & differing more than 2 channels on the percentile population standards
Portuguese translation:LFH pequeno e diferindo mais do que os 2 canais nos padrões percentuais da população
Entered by: Silvio Picinini

22:40 May 22, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Dentistry / orthodontic
English term or phrase: small LFH & differing more than 2 chanels on th percentle poplation standards...
orthodontic
albafarias
Veja abaixo
Explanation:
LFH pequeno
&
diferindo ( ou divergindo) mais do que 2 canais nos padrões percentuais da população
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
thank you
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Veja abaixoAntónio Ribeiro
4.....mais de 2 canais sobre os padrões percentis da populaçãoDenise Borges Bittar


  

Answers


26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
.....mais de 2 canais sobre os padrões percentis da população


Explanation:
Acho que eh isso....

Denise Borges Bittar
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28

51 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Veja abaixo


Explanation:
LFH pequeno
&
diferindo ( ou divergindo) mais do que 2 canais nos padrões percentuais da população

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
thank you