KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Dentistry

crown

Portuguese translation: coroa


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:crown
Portuguese translation:coroa
Entered by: Fernando Muela

00:28 Jun 4, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Dentistry
English term or phrase: crown
He needs a crown on that tooth.
xxxNorminha
coroa
Explanation:
See the link below:

Coroas Totais de Cerâmica: Dois Incisivos Centrais Superiores
Este caso demonstra a comparação de uma coroa total cerâmica e uma coroa total metalocerâmica assim como a moldagem, temporização e inserção da coroa total cerâmica.



--------------------------------------------------
Note added at 2002-06-04 00:37:33 (GMT)
--------------------------------------------------

http://www.bicon.com/brazil/d_cases_ST.html

IMPLANTES DENTAIS
... Posteriormente é confeccionada uma coroa dental ( parte do dente visível na
boca ) com o aspecto do dente Natural, que é fixada sobre o Implante. ...
www.geocities.com/HotSprings/Spa/4222/ - 17k - En caché - Páginas similares

VER POR INTERMÉDIO DA LÍNGUA
... A tecnologia de miniaturização pode desenvolver um equipamento menor que
uma coroa dental, facilmente implantável nos deficientes visuais. ...
www.lerparaver.com/noticias/ver_lingua.html - 2k - En caché - Páginas similares

Untitled Document
Posteriormente é confeccionada uma coroa dental ( parte do dente visível na
boca ) com o aspecto do dente Natural, que é fixada sobre o Implante. ...
www.cid.odo.br/oquee.htm - 7k - En caché - Páginas similares
Selected response from:

Fernando Muela
Spain
Grading comment
thank you
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6coroa
Fernando Muela
5 +1CoroaRicardo Almeida


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
coroa


Explanation:
See the link below:

Coroas Totais de Cerâmica: Dois Incisivos Centrais Superiores
Este caso demonstra a comparação de uma coroa total cerâmica e uma coroa total metalocerâmica assim como a moldagem, temporização e inserção da coroa total cerâmica.



--------------------------------------------------
Note added at 2002-06-04 00:37:33 (GMT)
--------------------------------------------------

http://www.bicon.com/brazil/d_cases_ST.html

IMPLANTES DENTAIS
... Posteriormente é confeccionada uma coroa dental ( parte do dente visível na
boca ) com o aspecto do dente Natural, que é fixada sobre o Implante. ...
www.geocities.com/HotSprings/Spa/4222/ - 17k - En caché - Páginas similares

VER POR INTERMÉDIO DA LÍNGUA
... A tecnologia de miniaturização pode desenvolver um equipamento menor que
uma coroa dental, facilmente implantável nos deficientes visuais. ...
www.lerparaver.com/noticias/ver_lingua.html - 2k - En caché - Páginas similares

Untitled Document
Posteriormente é confeccionada uma coroa dental ( parte do dente visível na
boca ) com o aspecto do dente Natural, que é fixada sobre o Implante. ...
www.cid.odo.br/oquee.htm - 7k - En caché - Páginas similares


Fernando Muela
Spain
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 4
Grading comment
thank you

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lars Bradley: I concur!
1 min

agree  eolmedo
5 mins

agree  António Ribeiro
15 mins

agree  Laerte da Silva
18 mins

agree  SLavor
3 hrs

agree  Edilaine Grandolpho
10 hrs

13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Coroa


Explanation:
Coroa dental.
"Dental crown" em inglês.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-06-04 00:45:17 (GMT)
--------------------------------------------------

Estava procurando por um link para ilustrar a coroa e acabei mandando a mesma resposta do colega.



    Reference: http://www.animated-teeth.com/dental_crowns/t1_dental_crowns...
Ricardo Almeida
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Kathleen Goldsmith
11 hrs