KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Health Care

Baby soft & suave gentle wipes with Aloe vera

Portuguese translation: toalhetes de limpeza macios e suaves com Aloa Vera


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Baby soft & suave gentle wipes with Aloe vera
Portuguese translation:toalhetes de limpeza macios e suaves com Aloa Vera
Entered by: Zhijun JIANG

08:40 Feb 15, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Health Care / Wet wipe
English term or phrase: Baby soft & suave gentle wipes with Aloe vera
Baby soft & suave gentle wipes with Aloe vera
Zhijun JIANG
toalhetes de limpeza macios e suaves com Aloa Vera
Explanation:
Eu diria assim.

--------------------------------------------------
Note added at 13 mins (2006-02-15 08:53:44 GMT)
--------------------------------------------------

Parece que é mais comum dizer-se Aloe (com e) Vera

--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2006-02-15 08:56:35 GMT)
--------------------------------------------------

Referência em apoio do termo "toalhete":

Mustela® lança produtos para a troca de fraldas -
Toalhetes de limpeza e lenitivos Especiais Troca da Fralda. (cleansing and soothing
wipes). ü Lenços de limpeza umedecidos e sem enxágüe. ...
www.bansen.com.br/SALAdeIMPRENSA/mustela/ Mustela®lançaprodutosparaatrocadefraldas.htm
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Thank you.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7toalhetes de limpeza macios e suaves com Aloa VeraAntónio Ribeiro
4 +1Bebé Fofo & Macio - limpeza suave com Aloe VeraxxxPuro Lusitan


Discussion entries: 1





  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
baby soft & suave gentle wipes with aloe vera
toalhetes de limpeza macios e suaves com Aloa Vera


Explanation:
Eu diria assim.

--------------------------------------------------
Note added at 13 mins (2006-02-15 08:53:44 GMT)
--------------------------------------------------

Parece que é mais comum dizer-se Aloe (com e) Vera

--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2006-02-15 08:56:35 GMT)
--------------------------------------------------

Referência em apoio do termo "toalhete":

Mustela® lança produtos para a troca de fraldas -
Toalhetes de limpeza e lenitivos Especiais Troca da Fralda. (cleansing and soothing
wipes). ü Lenços de limpeza umedecidos e sem enxágüe. ...
www.bansen.com.br/SALAdeIMPRENSA/mustela/ Mustela®lançaprodutosparaatrocadefraldas.htm

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 83
Grading comment
Thank you.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tania Marques-Cardoso: Ou, em PT-BR, "toalhinhas de limpeza..." Cheers!
2 mins

agree  CristinaPereira
1 hr

agree  oxygen4u: :)
2 hrs

agree  Sonia Heidemann
2 hrs

agree  rhandler
3 hrs

agree  Murillo Mathias
3 hrs

agree  xxxMarttim: Lenços, no Brasil.
3 hrs

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
baby soft & suave gentle wipes with aloe vera
Bebé Fofo & Macio - limpeza suave com Aloe Vera


Explanation:
A esta pergunta eu respondo com uma tradução dupla:
"Baby Soft & Suave" - "Bebé Fofo & Macio" (nome do produto)
"gentle wipes with aloe vera" - "limpeza suave com Aloe Vera"

xxxPuro Lusitan
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  AnaCarla
7 hrs