KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Health Care

piodermitis

Portuguese translation: piodermite


04:18 Nov 1, 2006
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Medical - Medical: Health Care / dermatology
English term or phrase: piodermitis
used in a school report in Brazil as the name of a desease
Liliana Lopez
Portuguese translation:piodermite
Explanation:
Resumo: O diabetes mellitus é doença metabólica que predispõe a diversas afecções, notada- ... Piodermitis, abscess and other equally inflam- ...
www.scielo.br/pdf/abd/v78n6/18367.pdf

Impetigo é uma infecção de pele e que também tem os nomes de piodermite, pereba ou broto. É causada pela penetração de micróbios na pela aberta por ...
www.medicina.ufmg.br/az/i.htm -

Os fatores predisponentes desta forma de piodermite são: estímulos mecânicos, térmicos, actínicos, químicos, pele oleosa e baixas condições higiênicas. ...
www.dermato.med.br/publicacoes/artigos/1998piodermites.htm

Antes de se tratar uma piodermite, é importante que se identifiquem ... foliculite e furunculose nasal e podal, piodermite dos calos de apoio e. Tabela 1. ...
www.crmvms.org.br/stored/VN_75_Manejo_Piodermites.pdf
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
First validated answer (validated by peer agreement)



Summary of answers provided
4 +2piodermite
Claudio Mazotti
4piodermitis
swisstell


Discussion entries: 1





  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
piodermitis


Explanation:
Prevention of piodermitis in workers of machine-building industry.] [Article in
Russian] KUBAREV MV, D'IACHKOV DT.MeSH Terms Occupational Health* ...
www.ncbi.nlm.nih.gov/entrez/query.fcgi?cmd=Retrieve&db=PubM...

swisstell
Italy
Native speaker of: German
Notes to answerer
Asker: Thanks Claudio you may be right because I have a very badly written piece of portuguese...


5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
piodermite


Explanation:
Resumo: O diabetes mellitus é doença metabólica que predispõe a diversas afecções, notada- ... Piodermitis, abscess and other equally inflam- ...
www.scielo.br/pdf/abd/v78n6/18367.pdf

Impetigo é uma infecção de pele e que também tem os nomes de piodermite, pereba ou broto. É causada pela penetração de micróbios na pela aberta por ...
www.medicina.ufmg.br/az/i.htm -

Os fatores predisponentes desta forma de piodermite são: estímulos mecânicos, térmicos, actínicos, químicos, pele oleosa e baixas condições higiênicas. ...
www.dermato.med.br/publicacoes/artigos/1998piodermites.htm

Antes de se tratar uma piodermite, é importante que se identifiquem ... foliculite e furunculose nasal e podal, piodermite dos calos de apoio e. Tabela 1. ...
www.crmvms.org.br/stored/VN_75_Manejo_Piodermites.pdf

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 109
Grading comment
First validated answer (validated by peer agreement)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Kim Metzger
2 hrs
  -> obrigado!!!

agree  Denise Miranda
4 hrs
  -> obrigado!!!