KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Health Care

weightbearing

Portuguese translation: suporte de peso..sustentação de peso..carregar o peso..


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:weightbearing
Portuguese translation:suporte de peso..sustentação de peso..carregar o peso..
Entered by: airmailrpl

02:55 Sep 23, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Health Care
English term or phrase: weightbearing
Qual a melhor tradução?
Carla Guerreiro
France
suporte de peso..sustentação de peso..carregar o peso
Explanation:
weightbearing => suporte de peso..sustentação de peso..carregar o peso


LILACS - Resultado página 1
Título:, Desenvolvimento e teste de suporte de peso corporal instrumentalizado para o treino de marcha em esteira / Development and testing of an ...
www.bases.bireme.br/cgi-bin/wxislind.exe/iah/online/?IsisSc...

RBO - Revista Brasileira de Ortopedia e Traumatologia
A restauração da coluna anterior responsável pelo suporte do peso e da ... Acreditamos que nessas situações a capacidade de suporte de peso da coluna ...
www.rbo.org.br/materia.asp?mt=367&idIdioma=1

non-weight bearing (inglês para português translation glossary ...
significa que ou o paciente está sustentando o próprio peso ou está caminhando com auxílio de muletas, bengala, etc. (sustentação parcial do peso) ...
www.por.proz.com/kudoz/102617 -

[PDF]
8. Dispositivos auxiliares [Compatibility Mode]
Indicadas quando não há restrições de sustentação. do peso ... Alívio completo ou parcial da sustentação do peso sobre. um membro inferior ...
movimento.incubadora.fapesp.br/portal/referencias/Fukuda/mecanoterapia/8.%20Dispositivos%20auxiliares.pdf

2006-06-19 O Hoof natural: Um sinal dos tempos
Na mesma conferência de AESM, a capa de David do investigador de Texas AandM sumariou o contrapeso do hoof em um lecture conciso. Cobriu os pros e os cons “de escolas simétricas” e “dinâmicas” tradicionais do contrapeso, mas para o tht a primeira vez incluiu o contrapeso “natural” como uma teoria separada e igual. A capa, investigador da ligação no projeto do Hoof de AandMs, indicou que demasiado foco tinha sido colocado em “quatro pontos” de weightbearing, e que carregam o peso dos cavalos somente ao estar em superfícies duras; e esses quatro - o aparamento do ponto é inconsistent com as sapatas e as ferramentas atualmente disponíveis aos farriers.
www.thehorse.com
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4suporte de peso..sustentação de peso..carregar o peso
airmailrpl
4musculaçãoMarlene Curtis


Discussion entries: 1





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
suporte de peso..sustentação de peso..carregar o peso


Explanation:
weightbearing => suporte de peso..sustentação de peso..carregar o peso


LILACS - Resultado página 1
Título:, Desenvolvimento e teste de suporte de peso corporal instrumentalizado para o treino de marcha em esteira / Development and testing of an ...
www.bases.bireme.br/cgi-bin/wxislind.exe/iah/online/?IsisSc...

RBO - Revista Brasileira de Ortopedia e Traumatologia
A restauração da coluna anterior responsável pelo suporte do peso e da ... Acreditamos que nessas situações a capacidade de suporte de peso da coluna ...
www.rbo.org.br/materia.asp?mt=367&idIdioma=1

non-weight bearing (inglês para português translation glossary ...
significa que ou o paciente está sustentando o próprio peso ou está caminhando com auxílio de muletas, bengala, etc. (sustentação parcial do peso) ...
www.por.proz.com/kudoz/102617 -

[PDF]
8. Dispositivos auxiliares [Compatibility Mode]
Indicadas quando não há restrições de sustentação. do peso ... Alívio completo ou parcial da sustentação do peso sobre. um membro inferior ...
movimento.incubadora.fapesp.br/portal/referencias/Fukuda/mecanoterapia/8.%20Dispositivos%20auxiliares.pdf

2006-06-19 O Hoof natural: Um sinal dos tempos
Na mesma conferência de AESM, a capa de David do investigador de Texas AandM sumariou o contrapeso do hoof em um lecture conciso. Cobriu os pros e os cons “de escolas simétricas” e “dinâmicas” tradicionais do contrapeso, mas para o tht a primeira vez incluiu o contrapeso “natural” como uma teoria separada e igual. A capa, investigador da ligação no projeto do Hoof de AandMs, indicou que demasiado foco tinha sido colocado em “quatro pontos” de weightbearing, e que carregam o peso dos cavalos somente ao estar em superfícies duras; e esses quatro - o aparamento do ponto é inconsistent com as sapatas e as ferramentas atualmente disponíveis aos farriers.
www.thehorse.com

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44
Grading comment
Obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
2 hrs
  -> agradeço

agree  xxxOlivia Pimen: I would say the same. Olivia Monteiro
5 hrs
  -> agradeço

agree  Carlos Soares
15 hrs
  -> agradeço

agree  Elisabete Cunha: Sim. Sem mais contexto, é isso mesmo.
19 hrs
  -> agradeço

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
musculação


Explanation:
Dependendo de seu contexto. Por favor, leia abaixo

À medida que envelhecemos ficamos menos ativos, perdemos músculos e ganhamos peso em forma de gordura. Já que perder peso é o objetivo maior, aqui vai uma lembrança dos benefícios da musculação (levantar pesos).

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 301

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  airmailrpl: weight lifting..weight training..
12 hrs