KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Health Care

nerve conduction in the heart

Portuguese translation: condução nervosa no coração


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:nerve conduction in the heart
Portuguese translation:condução nervosa no coração
Entered by: Dora Matos

04:50 Feb 16, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Health Care
English term or phrase: nerve conduction in the heart
nerve conduction in the heart( heart may beat more slowly and more regularly)
telefpro
condução nervosa no coração
Explanation:
O coração é um músculo formado por duas metades, a direita e a esquerda. ... ou definitiva, da condução nervosa entre as aurículas e os ventrículos. ...
medicosdeportugal.pt/action/10/?keyword=ventr%EDculos

... o sistema nervoso, a pele, o coração, os rins e os olhos. ... do sistema nervoso periférico assim como da condução nervosa e (4) análise do efeito da ...
www.fct.mctes.pt/.../pub/2006/Painel_Result/vglobal_project...

Coração: estrutura do coração, dos grandes vasos arteriais e venosos. ..... Electromiografia e Condução Nervosa: Execução de experiências segundo as ...
www.fmed.uc.pt/bedel_files/Fisiologia06_07.pdf

condução nervosa entre as aurículas e os ventrículos) de segundo ou terceiro grau (sem ... Insuficiência cardíaca (perturbação funcional do coração) ...
www.infarmed.pt/infomed/download_ficheiro.php?med_id=39271&... -
Selected response from:

Dora Matos
Portugal
Grading comment
Agradecido Rosa. Foi rapida a sua resposta
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1condução nervosa no coração
Dora Matos
5condução nervosa no coraçãoVulkan


  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
condução nervosa no coração


Explanation:
O coração é um músculo formado por duas metades, a direita e a esquerda. ... ou definitiva, da condução nervosa entre as aurículas e os ventrículos. ...
medicosdeportugal.pt/action/10/?keyword=ventr%EDculos

... o sistema nervoso, a pele, o coração, os rins e os olhos. ... do sistema nervoso periférico assim como da condução nervosa e (4) análise do efeito da ...
www.fct.mctes.pt/.../pub/2006/Painel_Result/vglobal_project...

Coração: estrutura do coração, dos grandes vasos arteriais e venosos. ..... Electromiografia e Condução Nervosa: Execução de experiências segundo as ...
www.fmed.uc.pt/bedel_files/Fisiologia06_07.pdf

condução nervosa entre as aurículas e os ventrículos) de segundo ou terceiro grau (sem ... Insuficiência cardíaca (perturbação funcional do coração) ...
www.infarmed.pt/infomed/download_ficheiro.php?med_id=39271&... -

Dora Matos
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 56
Grading comment
Agradecido Rosa. Foi rapida a sua resposta

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Couto Ribeiro
54 mins
  -> obrigada

5 days   confidence: Answerer confidence 5/5
condução nervosa no coração


Explanation:
Condução electrica no tecido nervoso 'particular' do coração;
tecido nervoso constituido por disparador (pacemaker natural) e por feixes de condução(esquerdo e doreito após sub-divisão). A condução nervosa Não se Faz no músculo. Cuidado com as generalizações...

Vulkan
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese