KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Health Care

distribution loop

Portuguese translation: malha de distribuição


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:distribution loop
Portuguese translation:malha de distribuição
Entered by: rhandler

16:19 Mar 12, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Medical: Health Care / Water systems
English term or phrase: distribution loop
The Water System was qualified per the validation #76453, including the existing 4 points of use in the distribution loop.
Ivaneide
Brazil
malha de distribuição
Explanation:
Trata-se do circuito fechado formado pelas tubulações que fazem a distribuição da água numa rede malhada. Veja estes exemplos:

Notas de Aulas: Redes de Distribuição
Convencionalmente, as zonas de pressão em redes de abastecimento de água ... A malha de distribuição da rede não é composta somente de tubos e conecções. ...
www.dec.ufcg.edu.br/saneamento/Redes001.html

[PDF] Amorim Cruz
File Format: PDF/Adobe Acrobat
Telemetria nos Sistemas de Abastecimento e Distribuição de Água. ... Instalações da rede apenas com telemetria. - Pontos de medição na malha de distribuição ...
www.apda.pt/apda_resources/APDA.Biblioteca/APDA\ciclos_de_d...

[PDF] (Microsoft Word ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Os pontos de avaliação mensal na malha de distribuição do sistema de ... reservatórios e pontas de rede a fim de garantir a qualidade de água em todo o ...
www.serranaengenharia.com.br/pdf/Monitoramento.pdf

Sanecap
Todo esse sistema de distribuição de água constitui uma malha de rede de distribuição de água, ... Instalará na malha de distribuição, a partir de 2006, ...
http://https://sanecap.locaweb.com.br/TNX/conteudo.php?cid=1...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Thank you, and everyone else
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3malha de distribuiçãorhandler
4circuito de distribuição
Clauwolf
3distribuição de alças
Claudio Mazotti


Discussion entries: 1





  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
distribuição de alças


Explanation:
... and classified according to these patterns: loop distribution, papilla, ... Dezoito (36 por cento) tiveram exame normal com distribuição de alças com ...
www.bases.bireme.br/cgi-bin/wxislind.exe/iah/online/?IsisSc...
=iah/iah.xis&src=google&base=LILACS...


Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 109

27 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
malha de distribuição


Explanation:
Trata-se do circuito fechado formado pelas tubulações que fazem a distribuição da água numa rede malhada. Veja estes exemplos:

Notas de Aulas: Redes de Distribuição
Convencionalmente, as zonas de pressão em redes de abastecimento de água ... A malha de distribuição da rede não é composta somente de tubos e conecções. ...
www.dec.ufcg.edu.br/saneamento/Redes001.html

[PDF] Amorim Cruz
File Format: PDF/Adobe Acrobat
Telemetria nos Sistemas de Abastecimento e Distribuição de Água. ... Instalações da rede apenas com telemetria. - Pontos de medição na malha de distribuição ...
www.apda.pt/apda_resources/APDA.Biblioteca/APDA\ciclos_de_d...

[PDF] (Microsoft Word ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Os pontos de avaliação mensal na malha de distribuição do sistema de ... reservatórios e pontas de rede a fim de garantir a qualidade de água em todo o ...
www.serranaengenharia.com.br/pdf/Monitoramento.pdf

Sanecap
Todo esse sistema de distribuição de água constitui uma malha de rede de distribuição de água, ... Instalará na malha de distribuição, a partir de 2006, ...
http://https://sanecap.locaweb.com.br/TNX/conteudo.php?cid=1...


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 128
Grading comment
Thank you, and everyone else

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Patricia Fierro, M. Sc.
22 mins
  -> Obrigado, Patricia!

agree  Roberto Cavalcanti
40 mins
  -> Obrigado, Roberto!

agree  Humberto Ribas
15 days
  -> Obrigado, Humberto.

46 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
circuito de distribuição


Explanation:
:) É por aí

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 114