KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Instruments

threaded plating

Portuguese translation: Fixação de chapas por parafusamento / galvanização de chapas parafusadas / Blindagem por parafusam.


12:48 Feb 15, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Instruments / plating
English term or phrase: threaded plating
"Gravi-flo procedure for threaded plating."

Não tenho o que sugerir: "revestimento ????"
Júlio César
Brazil
Portuguese translation:Fixação de chapas por parafusamento / galvanização de chapas parafusadas / Blindagem por parafusam.
Explanation:
Não sabendo em que consistiria o procedimento "Gravi-flo", posso apenas que a operação à qual o mesmo se orienta poderia ser:

1) a fixação de chapas por parafusamento;

2) a galvanização de chapas acompanhada de parafusamento das mesmas;

3) Blindagem por parafusamento.

Para ter acesso a uma série de definições do que seja 'plating', VER os resultados de consulta GOOGLE digitada do modo seguinte (de fato sem espaço):

define:plating

Os resultados também podem ser acessados através da URL abaixo:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&rlz=1B2GGIC_ptBR207...

Bom Trabalho!


Selected response from:

Rildo Oliveira
Brazil
Grading comment
Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Fixação de chapas por parafusamento / galvanização de chapas parafusadas / Blindagem por parafusam.Rildo Oliveira
2fixação com placa rosqueada
Clauwolf


  

Answers


33 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
fixação com placa rosqueada


Explanation:
:)

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 161

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Fixação de chapas por parafusamento / galvanização de chapas parafusadas / Blindagem por parafusam.


Explanation:
Não sabendo em que consistiria o procedimento "Gravi-flo", posso apenas que a operação à qual o mesmo se orienta poderia ser:

1) a fixação de chapas por parafusamento;

2) a galvanização de chapas acompanhada de parafusamento das mesmas;

3) Blindagem por parafusamento.

Para ter acesso a uma série de definições do que seja 'plating', VER os resultados de consulta GOOGLE digitada do modo seguinte (de fato sem espaço):

define:plating

Os resultados também podem ser acessados através da URL abaixo:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&rlz=1B2GGIC_ptBR207...

Bom Trabalho!




Rildo Oliveira
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado.