KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Instruments

slide clamp

Portuguese translation: grampo deslizável...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:slide clamp
Portuguese translation:grampo deslizável...
Entered by: airmailrpl

03:39 Sep 18, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Instruments
English term or phrase: slide clamp
Texto sobre hemodiálise: Trata-se disto:
http://www.gvs.it/flex/FixedPages/UK/RollerclampClosureDevic...
Sandra Baptista
Portugal
grampo deslizável
Explanation:
Coletor de urina de perna, esterilizado a oxido de etileno, drenavel,
descartavel, capacidade 500ml, com valvula anti-refluxo, possui tubo de extensao com 510mm de comprimento e 6,0mm de diametro interno e Slide Clamp para fechamento do tubo de extensao, cintas ajustaveis em latex com botoes plasticos inseridos, conectores de saida de urina da bolsa, desing com cantos arredondados, escala graduada em ml para medir o fluxo urinario, local para identificacao do paciente, embalado em papel grau cirurgico combinado com filme plastico, com dados de identificacao, procedencia, reembalado em caixa com 20 pecas, marca
Collebag, fabricante Medix, procedencia nacional.MS.10208080001.
http://www.rimed.com.br/DetalheProduto.asp?codprod=3798
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2grampo corrediço
Gina Teixeira
4 +1grampo deslizável
airmailrpl


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
grampo deslizável


Explanation:
Coletor de urina de perna, esterilizado a oxido de etileno, drenavel,
descartavel, capacidade 500ml, com valvula anti-refluxo, possui tubo de extensao com 510mm de comprimento e 6,0mm de diametro interno e Slide Clamp para fechamento do tubo de extensao, cintas ajustaveis em latex com botoes plasticos inseridos, conectores de saida de urina da bolsa, desing com cantos arredondados, escala graduada em ml para medir o fluxo urinario, local para identificacao do paciente, embalado em papel grau cirurgico combinado com filme plastico, com dados de identificacao, procedencia, reembalado em caixa com 20 pecas, marca
Collebag, fabricante Medix, procedencia nacional.MS.10208080001.
http://www.rimed.com.br/DetalheProduto.asp?codprod=3798

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 67

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
8 hrs
  -> agradeço

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
grampo corrediço


Explanation:

Ajuste o grampo corrediço no tubo de irrigação para a posição
Veja imagem:
http://www.medtronicent-techcomms.com/inserts-web/68E3799_B_...

arquivo em inglês no qual é usado slide clamp:
http://www.medtronicent-techcomms.com/inserts-web/68E3799_B_...

Bom trabalho!

Gina Teixeira
Italy
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
3 hrs

agree  emilia eliseo: agree
16 hrs