KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Instruments

Position the haptics and centre the implant

Portuguese translation: posicione o dispositivo háptico e centralize o implante


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Position the haptics and centre the implant
Portuguese translation:posicione o dispositivo háptico e centralize o implante
Entered by: Sonia Heidemann

12:23 Feb 19, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Instruments
English term or phrase: Position the haptics and centre the implant
Haptics?
Cristalinos ou superfícies aderentes?

Trata-se de lentes de contacto

PT-PT

Obrigada
Sonia Heidemann
posicione o dispositivo háptico e centralize o implante
Explanation:
"dispositivo háptico"= é um robô conectado ao computador que permite ao usuário sentir e tocar os objetos visualizados.
Selected response from:

Ione Koseki
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2posicione o dispositivo háptico e centralize o implante
Ione Koseki
5posicione o dispositivo háptico (inst de realidade virtual ; luvas e óculos) e centre o implanteVulkan
3 +1posicione a lente háptica e centre o implante
Clauwolf


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
position the haptics and centre the implant
posicione o dispositivo háptico e centralize o implante


Explanation:
"dispositivo háptico"= é um robô conectado ao computador que permite ao usuário sentir e tocar os objetos visualizados.



    Reference: http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?a...
Ione Koseki
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
48 mins

agree  Roberto Cavalcanti: os dispositivos
9 hrs

15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
position the haptics and centre the implant
posicione a lente háptica e centre o implante


Explanation:
:)
LENTE HÁPTICA – Lente de contato de apoio escleral. • LENTE HÍBRIDA DE ELIE – Lente de contato elaborada com um metil metacrilato tratado para obter um ...
www.oticageral.com.br/publicacoes/L/A3.php - 24k -

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 161

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernando Fonseca
33 mins

2 days2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
position the haptics and centre the implant
posicione o dispositivo háptico (inst de realidade virtual ; luvas e óculos) e centre o implante


Explanation:
Hápticos=>instrumentos de manuseamento em Realidade Virtual.

Vulkan
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese