KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Instruments

tight barrier

Portuguese translation: retentor-bloqueador ajustável-regulável


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:tight barrier
Portuguese translation:retentor-bloqueador ajustável-regulável
Entered by: Marcos Antonio

10:45 Apr 24, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Instruments
English term or phrase: tight barrier
Parte do trocarte endo-rectal.

Endo-rectal trocar is delivered as a sterile kit with the following parts :
. trocar body
. dilatator
. tight barrier
. handle of prehension and of positioning of tight barrier.
Teresa Martins
Portugal
retentor-bloqueador ajustável-regulável
Explanation:
Sug.


Creio ser isto.
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1obturador
Illa Karina Rocha
4retentor-bloqueador ajustável-regulável
Marcos Antonio


  

Answers


35 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
retentor-bloqueador ajustável-regulável


Explanation:
Sug.


Creio ser isto.


Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 276

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
obturador


Explanation:
TROCARTE DETACHAPORT. Detalhes:. Cânulas autoclaváveis de titânio lisa e rosqueada, e kit econômico contendo (1 obturador, 2 válvulas com redutor e 2 ...
www.partners.com.br/prod_area.asp?cod=Ginecologia - 29k

TROCARTE CIRURGICO ONEPORT COM PONTA ROMBA (TIPO HASSON) REUTILIZAVEL ... 01 (um) obturador de entrada (tipo Hasson) de 12 mm x 150 mm reutilizável (código: ...
e-legis.bvs.br/leisref/public/showAct.php?id=16800&mode=PRINT_VERSION - 84k -

Obturador de Trocartes 25351.265179/2005-11. OBTURADOR E ACESSORIOS ..... Sistema composto de: Montagem de fole, Agulha, Tubo de Succao, Tubo de Conexao ...
e-legis.anvisa.gov.br/leisref/public/showAct.php?id=20213&word= - 75k - Em cache - Páginas Semelhantes


Illa Karina Rocha
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr
  -> Ralph, obrigada!