KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Instruments

y-sites

Portuguese translation: adaptadores de ligação Y


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:y-sites
Portuguese translation:adaptadores de ligação Y
Entered by: João Roque Dias

14:55 Feb 12, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Medical: Instruments / materials
English term or phrase: y-sites
Olá,

Estou traduzindo um texto sobre materiais utilizados em dispositivos médicos, mais precisamente, borrachas e silicones, e em uma tabela de aplicações comuns de uma determinada resina consta o item Y-sites.

Contexto:

Resins

Typical Applications

Stopcocks
Y-sites
Luers

EStou em dúvida quanto ao termo Y-sites.

Obrigada!

Eleni
Eleni Neres
Brazil
adaptadores de ligação
Explanation:
Ou "adaptadores Y"

Ver em

http://www.amerifamily.com/unysad.html

e em

www.buyemp.com/dept. asp?dept_id=1090412
Selected response from:

João Roque Dias
Portugal
Grading comment
Olá, João

Obrigada por sua ajuda!

Eleni
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5adaptadores de ligação
João Roque Dias
4locais y
Clauwolf


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
locais y


Explanation:
:)

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 161

46 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
adaptadores de ligação


Explanation:
Ou "adaptadores Y"

Ver em

http://www.amerifamily.com/unysad.html

e em

www.buyemp.com/dept. asp?dept_id=1090412

João Roque Dias
Portugal
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Olá, João

Obrigada por sua ajuda!

Eleni

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Clauwolf: a pergunta foi Y-sites
20 hrs
  -> Exactamente, meu caro: os links dar-lhe-ão a resposta...