KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Pharmaceuticals

hyporesponders

Portuguese translation: com baixa taxa de resposta/baixa resposta ao tratamento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:hyporesponders
Portuguese translation:com baixa taxa de resposta/baixa resposta ao tratamento
Entered by: Dora Matos

18:49 Mar 11, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Pharmaceuticals
English term or phrase: hyporesponders
"... estimated the rate of ... hyporesponders to be 5%"
Catarina Maia
Portugal
com baixa taxa de resposta/baixa resposta ao tratamento
Explanation:
Outra sugestão...

Manter ou melhorar taxa de resposta
www.nghd.pt/pdfs/VHC- estado arte NGHD.pdf

uma baixa taxa de respostas na terapêutica combinada
www.aidsportugal.net/article.php?sid=2470
Selected response from:

Dora Matos
Portugal
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6hiporesponsivos
Alvaro Neder, Ph.D.
5com baixa taxa de resposta/baixa resposta ao tratamento
Dora Matos


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
hiporesponsivos


Explanation:
fadiga, episódio hipotónico hiporesponsivo, mal-estar

http://www.emea.eu.int/humandocs/PDFs/EPAR/Hexavac/200600pt1...

Alvaro Neder, Ph.D.
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Thais Maria Lips
11 mins
  -> obrigado, Thais!

agree  rhandler
1 hr
  -> obrigado, rhandler!

agree  Vepalm
2 hrs
  -> obrigado, Vepalm!

agree  Cristina Santos
4 hrs
  -> obrigado, Cristina!

agree  Pablo Ramalho
20 hrs
  -> obrigado, Pablo!

agree  perry
23 hrs
  -> obrigado, perry!

1 day4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
com baixa taxa de resposta/baixa resposta ao tratamento


Explanation:
Outra sugestão...

Manter ou melhorar taxa de resposta
www.nghd.pt/pdfs/VHC- estado arte NGHD.pdf

uma baixa taxa de respostas na terapêutica combinada
www.aidsportugal.net/article.php?sid=2470

Dora Matos
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 111
Grading comment
Obrigada!