KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Pharmaceuticals

cognate EGFR ligands EGF

Portuguese translation: Como o EGF tem os ligantes (ions/moléculas) de mesma origem/análogo do EGFR,


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:cognate EGFR ligands EGF
Portuguese translation:Como o EGF tem os ligantes (ions/moléculas) de mesma origem/análogo do EGFR,
Entered by: Marcos Antonio

15:42 Jul 9, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Pharmaceuticals / receptores do fator de crescimento epidérmico
English term or phrase: cognate EGFR ligands EGF
As cognate EGFR ligands EGF, transforming growth factor alpha (TGF-α), epiregulin, amphiregulin, heparin-binding EGF (HB-EGF), beta-cellulin and epigen have been identified
Jeovane Cazer
Brazil
Como o EGF tem os ligantes (ions/moléculas) de mesma origem/análogo do EGFR,
Explanation:
Sug.

Diria assim.


- Como o EGF tem os ligantes (ions/moléculas) de mesma origem/análogo do EGFR,
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Como o EGF tem os ligantes (ions/moléculas) de mesma origem/análogo do EGFR,
Marcos Antonio
4ligandos egf (fa(c)tor de crescimento epidérmico) cognato egfr(receptor de egf)
Susana Morais
2 +1ligantes egf (fator de crescimento epidermal) cognato egfr (receptor de egf)IaraFino


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
cognate egfr ligands egf
ligantes egf (fator de crescimento epidermal) cognato egfr (receptor de egf)


Explanation:
www.blucher.com.br/materiaisdeapoio/devlin - cap.23.ppt




--------------------------------------------------------------------------------

©2008 Google - Página Inicial do Google - Soluções de publicidade - Tudo sobre o Google



IaraFino
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cognate egfr ligands egf
ligandos egf (fa(c)tor de crescimento epidérmico) cognato egfr(receptor de egf)


Explanation:
"...receptor do factor de crescimento. epidérmico (EGFR), após insucesso de ... ligandos endógenos, bloqueando a ligação dos ligandos endógenos e inibindo a ..."


"...epidérmico humano 2 (HER2), ligando-se a este, especifi-. camente, e bloqueando, assim, ...... como essas proteínas se ligam a seus peptídeos cognatos e ..."




    Reference: http://www.infarmed.pt/.../OBSERVATORIO/INTRODUCAO_DE_FICHEI...
    Reference: http://www.artmed.com.br/download/Material_Apoio/Voet/Voet_3...
Susana Morais
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cognate egfr ligands egf
Como o EGF tem os ligantes (ions/moléculas) de mesma origem/análogo do EGFR,


Explanation:
Sug.

Diria assim.


- Como o EGF tem os ligantes (ions/moléculas) de mesma origem/análogo do EGFR,

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 150
Grading comment
Obrigado