KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Pharmaceuticals

Triathlon knee pin drive adaptor

Portuguese translation: pino adaptador triathlon para joelho articulado


11:41 Jul 10, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Pharmaceuticals / surgery instruments
English term or phrase: Triathlon knee pin drive adaptor
?
emilia eliseo
United States
Portuguese translation:pino adaptador triathlon para joelho articulado
Explanation:
google Brasil

--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2008-07-10 13:14:53 GMT)
--------------------------------------------------

emilia entre no google Brasil nas páginas em português, que ajuda bem.

--------------------------------------------------
Note added at 3 dias3 horas (2008-07-13 15:31:40 GMT)
--------------------------------------------------

Acho que a resposta da colega abaixo está correta, a minha foi precipitada, desculpem-me
Selected response from:

IaraFino
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Adaptador da ponta cilíndrica de punção do Joelho Triathlon
Ione Koseki
2 +2pino adaptador triathlon para joelho articuladoIaraFino


  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
triathlon knee pin drive adaptor
Adaptador da ponta cilíndrica de punção do Joelho Triathlon


Explanation:
Ao que parece, Joelho Triathlon é o nome de um produto.


    Reference: http://www.spot.pt/artigos/ListagemProvisoriaCLaceites0.pdf
Ione Koseki
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada Ione!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  IaraFino: acho que a minha resposta foi precipitada
2 days23 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +2
triathlon knee pin drive adaptor
pino adaptador triathlon para joelho articulado


Explanation:
google Brasil

--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2008-07-10 13:14:53 GMT)
--------------------------------------------------

emilia entre no google Brasil nas páginas em português, que ajuda bem.

--------------------------------------------------
Note added at 3 dias3 horas (2008-07-13 15:31:40 GMT)
--------------------------------------------------

Acho que a resposta da colega abaixo está correta, a minha foi precipitada, desculpem-me

IaraFino
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
Notes to answerer
Asker: Obrigada Iara!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa
2 hrs

agree  JoaoMoreira
2 days42 mins