KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Pharmaceuticals

home of beta-cell reactive immune cells

Portuguese translation: local onde se alojam as células imunitárias reactivas às células beta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:home of beta-cell reactive immune cells
Portuguese translation:local onde se alojam as células imunitárias reactivas às células beta
Entered by: Maria Meneses

15:07 Aug 26, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Pharmaceuticals / diabetes
English term or phrase: home of beta-cell reactive immune cells
Is the gut the home of beta-cell reactive immune cells?
Beth Guimaraes
Brazil
local onde se alojam as células imunitárias reactivas às células beta
Explanation:
sug
Selected response from:

Maria Meneses
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4origem das células reativamente imunizadas da célula-beta
Joon Oh
4local das células imunologicamente reativas às células betaClaudio Gouveia
4local onde se alojam as células imunitárias reactivas às células beta
Maria Meneses
3onde se encontram as células reativas imune da célula-beta
Marcos Antonio


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
onde se encontram as células reativas imune da célula-beta


Explanation:
Opção

- São os intestinos o local onde se encontram as células reativas imunes da célula-beta

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 150

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
local onde se alojam as células imunitárias reactivas às células beta


Explanation:
sug

Maria Meneses
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48
Grading comment
Obrigada.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
local das células imunologicamente reativas às células beta


Explanation:
Segundo um artigo da Revista Brasileira de Enfermagem



    Reference: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104...
Claudio Gouveia
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
origem das células reativamente imunizadas da célula-beta


Explanation:
sugestão

Joon Oh
Brazil
Native speaker of: Native in KoreanKorean, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8