KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Pharmaceuticals

Certificate in Medical Laboratory Technology (CMLT)

Portuguese translation: certificado de tecnologia de laboratório de análises clínicas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Certificate in Medical Laboratory Technology (CMLT)
Portuguese translation:certificado de tecnologia de laboratório de análises clínicas
Entered by: rhandler

17:59 Feb 2, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Medical: Pharmaceuticals / Qualifications and Positions
English term or phrase: Certificate in Medical Laboratory Technology (CMLT)
Trata-se de uma lista com as qualificações dos funcionários de um Centro de Pesquisa de Bio-equivalência e Biodisponibilidade, de Medicamentos. Embora alguns termos pareçam óbvios, eles causam uma certa dúvida.
Júlio César
Brazil
certificado de tecnologia de laboratório de análises clínicas
Explanation:
Veja estes exemplos:

Hospital Dona Helena :: Serviços e Exames : Laboratório de ...
Laboratório de Análises Clínicas / Tecnologia Avançada. Em meio aos mais avançados métodos de análises clínicas, profissionais treinados e equipamentos de ...
www.donahelena.com.br/index.aspx?cnt=tecnologia_avancada

Laboratório de Análises Clínicas CubatãoTecnologia. Ensaio de Proficiência ... onde são enviados e avaliados os controles internos do Laboratório de Análises Clínicas Cubatão. Controle Interno ...
www.labcubatao.com.br/tecnologia.asp

LUMILABO Laboratório de Análises Clínicas
LUMILABO Laboratório de Análises Clínicas Qualidade; Alta Tecnologia; Atendimento personalizado; Técnicos especializados; Sistema de Gestão da Qualidade ...
www.mundopt.com/dir/detail/23689/lumilabo-laboratorio-de-an...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3certificado em tecnologia médica laboratorial
Clauwolf
4 +1certificado de tecnologia de laboratório de análises clínicasrhandler


  

Answers


25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
certificate in medical laboratory technology (cmlt)
certificado em tecnologia médica laboratorial


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 55 mins (2009-02-02 18:54:49 GMT)
--------------------------------------------------

Achei também "tecnologia médico-laboratorial"

--------------------------------------------------
Note added at 55 mins (2009-02-02 18:55:02 GMT)
--------------------------------------------------

Apresentando o que há de melhor em tecnologia médico-laboratorial, garante resultados precisos e confiáveis, conferidos pelos clientes e pela comunidade ...
www.guiadeclinicas.com.br/busca/browse.php3?category_id=354 - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes
[FLASH] Conheça o UNILAB O Unilab é um moderno e completo laboratório ...Formato do arquivo: Shockwave Flash
tecnologia médico-laboratorial, garante resultados. precisos e confiáveis, conceitos estes que são. conferidos pelos clientes e pela comunidade. médica. ...
www.unilabpg.com.br/news.swf - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 178

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Henrique Moreira
2 hrs

agree  Marcella Lang
4 hrs

agree  Vepalm: Diria:certificado em-Técnicas e Procedimentos de Laboratório.
9 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
certificate in medical laboratory technology (cmlt)
certificado de tecnologia de laboratório de análises clínicas


Explanation:
Veja estes exemplos:

Hospital Dona Helena :: Serviços e Exames : Laboratório de ...
Laboratório de Análises Clínicas / Tecnologia Avançada. Em meio aos mais avançados métodos de análises clínicas, profissionais treinados e equipamentos de ...
www.donahelena.com.br/index.aspx?cnt=tecnologia_avancada

Laboratório de Análises Clínicas CubatãoTecnologia. Ensaio de Proficiência ... onde são enviados e avaliados os controles internos do Laboratório de Análises Clínicas Cubatão. Controle Interno ...
www.labcubatao.com.br/tecnologia.asp

LUMILABO Laboratório de Análises Clínicas
LUMILABO Laboratório de Análises Clínicas Qualidade; Alta Tecnologia; Atendimento personalizado; Técnicos especializados; Sistema de Gestão da Qualidade ...
www.mundopt.com/dir/detail/23689/lumilabo-laboratorio-de-an...

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 112

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Artur Jorge Martins
1 day3 hrs
  -> Obrigado, Artur Jorge.