KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Pharmaceuticals

MLT (Medical Laboratoyr Technology)

Portuguese translation: tecnologia de laboratório de análises clínicas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:MLT (Medical Laboratoyr Technology)
Portuguese translation:tecnologia de laboratório de análises clínicas
Entered by: rhandler

17:59 Feb 3, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Medical: Pharmaceuticals / Qualifications and Positions
English term or phrase: MLT (Medical Laboratoyr Technology)
Trata-se de uma lista com as qualificações dos funcionários de um Centro de Pesquisa de Bio-equivalência e Biodisponibilidade, de Medicamentos. Embora alguns termos pareçam óbvios, eles causam uma certa dúvida.
Júlio César
Brazil
tecnologia de laboratório de análises clínicas
Explanation:
Esta é a expressão usada em português, veja: 641.000 páginas em português sobre "laboratório de análises clínicas"

Exemplos:

Laboratório de Análises Clínicas Sírio Libanês - TeleListas.net
Busca por telefones e endereços de empresas, serviços, produtos, profissionais e pessoas. Telefones de todo Brasil. Guias de restaurantes, medicina, ...
http://laboratorio-analises-clinicas-sirio-l.br.telelistas.n...


Jornal do Brasil - Rio - Polícia interdita laboratório de análises ...15 Jan 2009 ... RIO - Policiais da 53º DP (Mesquita) interditaram, na tarde desta quinta-feira, um laboratório de análises clínicas, em Mesquita, ...
http://jbonline.terra.com.br/nextra/2009/01/15/e150120843.as...

Laboratorio de Analises Clinicas Carlos Chagas Ltda - Laboratórios ...
Laboratorio de Analises Clinicas Carlos Chagas Ltda. av Getúlio Vargas, 1873, Bosque Rio Branco, AC, 69908-650. Fone: (68) 3223-6904 ...
www.ilocal.com.br/telas/search-engine/basicainfo/pagina-inf...


Certificate in Medical Laboratory Technology (CMLT)
... certificado de tecnologia de laboratório de análises clínicas. Veja estes exemplos: Hospital Dona Helena :: Serviços e Exames ...
www.proz.com/kudoz/english_to_portuguese/medical:.../306326...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Tecnologia de Laboratório Médico
solange ribeiro
4 +1tecnologia de laboratório de análises clínicasrhandler
4Tecnologia Médica
Marcos Antonio


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
mlt (medical laboratoyr technology)
Tecnologia de Laboratório Médico


Explanation:
Esta parece-me a fórmula correcta

solange ribeiro
Spain
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
8 mins

agree  Cristiana Veleda
8 mins

agree  Artur Jorge Martins
1 hr

agree  Felipe Vourakis
1 hr

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
mlt (medical laboratoyr technology)
tecnologia de laboratório de análises clínicas


Explanation:
Esta é a expressão usada em português, veja: 641.000 páginas em português sobre "laboratório de análises clínicas"

Exemplos:

Laboratório de Análises Clínicas Sírio Libanês - TeleListas.net
Busca por telefones e endereços de empresas, serviços, produtos, profissionais e pessoas. Telefones de todo Brasil. Guias de restaurantes, medicina, ...
http://laboratorio-analises-clinicas-sirio-l.br.telelistas.n...


Jornal do Brasil - Rio - Polícia interdita laboratório de análises ...15 Jan 2009 ... RIO - Policiais da 53º DP (Mesquita) interditaram, na tarde desta quinta-feira, um laboratório de análises clínicas, em Mesquita, ...
http://jbonline.terra.com.br/nextra/2009/01/15/e150120843.as...

Laboratorio de Analises Clinicas Carlos Chagas Ltda - Laboratórios ...
Laboratorio de Analises Clinicas Carlos Chagas Ltda. av Getúlio Vargas, 1873, Bosque Rio Branco, AC, 69908-650. Fone: (68) 3223-6904 ...
www.ilocal.com.br/telas/search-engine/basicainfo/pagina-inf...


Certificate in Medical Laboratory Technology (CMLT)
... certificado de tecnologia de laboratório de análises clínicas. Veja estes exemplos: Hospital Dona Helena :: Serviços e Exames ...
www.proz.com/kudoz/english_to_portuguese/medical:.../306326...

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 112

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Floriana Leary: You hit the nail on the head!
2 hrs
  -> Thank you, Floriana!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mlt (medical laboratoyr technology)
Tecnologia Médica


Explanation:
Sug.


Encontrei este termo " Tecnologia Médica" como sinônimo para "medical laboratoyr technology"

- Descriptor Spanish: Tecnología Médica. Descriptor Portuguese: Tecnologia Médica. Synonyms English: Medical Laboratory Technology Medical Technology ...
decs.bvs.br/cgi-bin/wxis1660.exe/decsserver/?IsisScript=../cgi-bin/decsserver/decsserver... - 26k

- Tecnologia médica · Raios-X · Ultra-som · Imagem de ressonância magnética .... Tecnologia médica. Introdução. Nós não poderíamos imaginar a ciência médica ...
www.discoverybrasil.com/guia_tecnologia/tecnologia_medica/i...

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 150