KudoZ home » English to Portuguese » Medical

work up

Portuguese translation: colheita de informações


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:work up
Portuguese translation:colheita de informações
Entered by: Theodore Fink

01:51 Mar 1, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Medical / diagnostics
English term or phrase: work up
radiographic examinations of the middle ear is essential in the work up of otitis media.
M. Eugenia Summa
colheita de informações
Explanation:
Work up significa a junção de informações que podem resultar numa diagnose. Pode envolver a reunião dos resultados de radiografias, MRIs, Cat Scans, exames de sangue, pressão arterial e outros testes, etc.
Selected response from:

Theodore Fink
Grading comment
É mais ou menos isso. Esse é o problema. Tenho usado "procedimentos para o diagnóstico"... e pensei que pudesse haver uma definição melhor. De qualquer forma, obrigada.
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3"... no diagnóstico da otite média"Ana Mexe�do
5colheita de informações
Theodore Fink
4conhecimento, estudo
Roberto Cavalcanti


  

Answers


24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
conhecimento, estudo


Explanation:
é essencial no conhecimento da...

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

31 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
colheita de informações


Explanation:
Work up significa a junção de informações que podem resultar numa diagnose. Pode envolver a reunião dos resultados de radiografias, MRIs, Cat Scans, exames de sangue, pressão arterial e outros testes, etc.

Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593
Grading comment
É mais ou menos isso. Esse é o problema. Tenho usado "procedimentos para o diagnóstico"... e pensei que pudesse haver uma definição melhor. De qualquer forma, obrigada.

33 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
"... no diagnóstico da otite média"


Explanation:
No diagnóstico ou na investigação da otite média (da orelha média).

Ana Mexe�do
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4
Grading comment
diagnóstico é diagnostic, diagnosis... work up é mais.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rafa Lombardino: sendo um texto técnico, me parece a melhor opção"
18 mins

agree  mschisler
1 hr

agree  Luisa Almeida
7 hrs
The asker has declined this answer
Comment: diagnóstico é diagnostic, diagnosis... work up é mais.