ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » English to Portuguese » Medical

bony growth

Portuguese translation: crescimento ósseo

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:bony growth
Portuguese translation:crescimento ósseo

18:50 Mar 3, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Medical
English term or phrase: bony growth
"He points to a groove in the rib with a bony growth around it"
Diana Kayser
crescimento ósseo
Explanation:
O processo, chamado ossificação, ocorre no corpo e na cabeça de todos os ossos. Uma vez endurecidos, os ossos continuam a crescer até por volta dos vinte anos de idade. Nesta fase, apenas alguns ossos, como os do nariz e do maxilar inferior continuam a aumentar de modo imperceptível.
Selected response from:

Fiona N�voa
Portugal
Grading comment
Eu já imaginava que fosse isso, mas preferia obter a informação de um tradutor mais experiente do que eu. Muito obrigada por dispor de seu tempo para me ajudar.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4crescimento ósseo
Fiona N�voa
4crescimento ósseo
P Forgas


  

Answers


39 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
crescimento ósseo


Explanation:
tradução literal.


P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 903

41 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
crescimento ósseo


Explanation:
O processo, chamado ossificação, ocorre no corpo e na cabeça de todos os ossos. Uma vez endurecidos, os ossos continuam a crescer até por volta dos vinte anos de idade. Nesta fase, apenas alguns ossos, como os do nariz e do maxilar inferior continuam a aumentar de modo imperceptível.


Fiona N�voa
Portugal
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 242
Grading comment
Eu já imaginava que fosse isso, mas preferia obter a informação de um tradutor mais experiente do que eu. Muito obrigada por dispor de seu tempo para me ajudar.