KudoZ home » English to Portuguese » Medical

YOU GOT YOUR ITTY-BITTY SCOPE, YOUR SURFACTANT, AND WHATEVER THE HELL YOU NEED?

Portuguese translation: Você pegou seu estetoscopiozinho, seu anti-séptico e sei-lá-o-diabo que você precisa?


20:58 Mar 10, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Medical
English term or phrase: YOU GOT YOUR ITTY-BITTY SCOPE, YOUR SURFACTANT, AND WHATEVER THE HELL YOU NEED?
é um diálogo entre médicos, retirado de um livro
adriano
Portuguese translation:Você pegou seu estetoscopiozinho, seu anti-séptico e sei-lá-o-diabo que você precisa?
Explanation:
Qual o procedimento que o fulano vai fazer? "scope" pode ser uma forma reduzida de uma série de instrumentos (microscópio, estetoscópio, otoscópio, etc) e "surfactant" é um termo genérico (surfactante: composto que quebra a tensão superficial de uma solução) pode ser um detergente, um anti-séptico, um emulsificante...
Selected response from:

Ana Rita Santiago
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Voce tem o seu pequeno microscopio, o seu surfactante, e qualquer outra coisa que possa precisar??
airmailrpl
4Você pegou seu estetoscopiozinho, seu anti-séptico e sei-lá-o-diabo que você precisa?
Ana Rita Santiago
4você conseguiu sua chance, seu surfactante, e seja lá que diabo você precisa?Walter Moura


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
você conseguiu sua chance, seu surfactante, e seja lá que diabo você precisa?


Explanation:
Espero que ajude.

Walter Moura
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1043

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Voce tem o seu pequeno microscopio, o seu surfactante, e qualquer outra coisa que possa precisar??


Explanation:
YOU GOT YOUR ITTY-BITTY SCOPE, YOUR SURFACTANT, AND WHATEVER THE HELL YOU NEED?


airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8748

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Você pegou seu estetoscopiozinho, seu anti-séptico e sei-lá-o-diabo que você precisa?


Explanation:
Qual o procedimento que o fulano vai fazer? "scope" pode ser uma forma reduzida de uma série de instrumentos (microscópio, estetoscópio, otoscópio, etc) e "surfactant" é um termo genérico (surfactante: composto que quebra a tensão superficial de uma solução) pode ser um detergente, um anti-séptico, um emulsificante...


Ana Rita Santiago
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 274