KudoZ home » English to Portuguese » Medical

press the flashing analyse action key

Portuguese translation: pressione a tecla/o botão Analisar que está piscando


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:press the flashing analyse action key
Portuguese translation:pressione a tecla/o botão Analisar que está piscando
Entered by: John Punchard

19:24 Mar 19, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Medical
English term or phrase: press the flashing analyse action key
instrução de um manual de um aparelho médico
vivian
pressione a tecla/o botão Analisar que está piscando
Explanation:
Este soa melhor em português e transite o mesmo sentido no inglês.
Selected response from:

John Punchard
United Kingdom
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Pressione a tecla piscante Analisar
Silvio Picinini
5 +1Aperte a tecla analisar ação que esteja piscando..
airmailrpl
5pressione a tecla/o botão Analisar que está piscandoJohn Punchard
4prima a tecla intermitente "analisar acção"
Ligia Dias Costa


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Pressione a tecla piscante Analisar


Explanation:
Se for na tela, em vez de tecla seria botão.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Magda Zanchetta: Piscante, sem dúvida.
8 hrs

agree  Clauwolf
15 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
pressione a tecla/o botão Analisar que está piscando


Explanation:
Este soa melhor em português e transite o mesmo sentido no inglês.

John Punchard
United Kingdom
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 31

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
prima a tecla intermitente "analisar acção"


Explanation:
no need

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922

17 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Aperte a tecla analisar ação que esteja piscando..


Explanation:
press the flashing analyse action key

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
12 hrs