KudoZ home » English to Portuguese » Medical

estimated 16th percentile, severely-impaired range

Portuguese translation: 16o. percentil estimado, faixa de incapacitação grave


20:11 Mar 24, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Medical / Psicologia
English term or phrase: estimated 16th percentile, severely-impaired range
(Resultados de testes neuropsicológicos)
Mariageni
Portuguese translation:16o. percentil estimado, faixa de incapacitação grave
Explanation:
Sempre é bom colocar a frase completa para poder sugerir traduções com mais precisão.

Boa sorte.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-25 04:05:49 (GMT)
--------------------------------------------------

Desculpe a falta do sobrescrito
Selected response from:

Lilian Jimenez-Ramsey
United States
Grading comment
Obrigada pela ajuda, desculpe a demora.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5estimado 16º percentil, faixa de severamente incapacitado
Bernardo Wagon
5Avaliação: 16º percentual, faixa de deficiência grave
Theodore Fink
416o. percentil estimado, faixa de incapacitação grave
Lilian Jimenez-Ramsey


  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
estimado 16º percentil, faixa de severamente incapacitado


Explanation:
melhor assim, mas sempre mande uma frase mais longa, more context

Bernardo Wagon
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 50

46 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Avaliação: 16º percentual, faixa de deficiência grave


Explanation:
Isso

Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
16o. percentil estimado, faixa de incapacitação grave


Explanation:
Sempre é bom colocar a frase completa para poder sugerir traduções com mais precisão.

Boa sorte.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-25 04:05:49 (GMT)
--------------------------------------------------

Desculpe a falta do sobrescrito

Lilian Jimenez-Ramsey
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 65
Grading comment
Obrigada pela ajuda, desculpe a demora.