KudoZ home » English to Portuguese » Medical

block design sub-test

Portuguese translation: sub-teste analisado por delineamento com blocos casualizados


20:12 Mar 24, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Medical / Psicologia
English term or phrase: block design sub-test
(Resultados de testes neuropsicológicos)
Mariageni
Portuguese translation:sub-teste analisado por delineamento com blocos casualizados
Explanation:
Se o contexto for da análise estatística do ensaio, block design significa um delineamento com blocos casualizados.
Selected response from:

Lilian Jimenez-Ramsey
United States
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1projeto do bloco de sub-teste
Bernardo Wagon
5sub-teste do bloqueio da intenção
mary bueno
4sub teste tipo desenho de bloco
Theodore Fink
4sub-teste analisado por delineamento com blocos casualizados
Lilian Jimenez-Ramsey
3subteste de bloqueio
rir


Discussion entries: 1





  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sub teste tipo desenho de bloco


Explanation:
eh um tipo de teste

Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593

18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
projeto do bloco de sub-teste


Explanation:
que tal?

Bernardo Wagon
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 50

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
3 days1 hr

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
subteste de bloqueio


Explanation:
block:Interruption of a train of thought by competing thoughts or psychological suppression

poderá estar a referir-se a algum teste plano-projecto-esquema, feito, concebido para empregar a técnica de bloqueio/interrupção na área de examinação médica?

RITA




    Reference: http://ATOMICA.COM
rir
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1620
Grading comment
o teste é feito com blocos
The asker has declined this answer
Comment: o teste é feito com blocos

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
sub-teste do bloqueio da intenção


Explanation:
sub-teste que procura demonstrar se o paciente fica bloqueado em suas intenções, projetos ou programações por problemas neurológicos.

mary bueno
PRO pts in pair: 39

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sub-teste analisado por delineamento com blocos casualizados


Explanation:
Se o contexto for da análise estatística do ensaio, block design significa um delineamento com blocos casualizados.

Lilian Jimenez-Ramsey
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 65
Grading comment
Obrigada.