KudoZ home » English to Portuguese » Medical

in-clinic

Portuguese translation: cultura realizada na própria clinica


16:29 Jun 9, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Medical / diagnostics
English term or phrase: in-clinic
"In-clinic fungal culture is not advised"
Maria Eugnia
Portuguese translation:cultura realizada na própria clinica
Explanation:
Creio que deve ser isto, pois pode-se fazer ou cultivar curtura de fungos na propria clinica, ou consultorio sem encaminhar a outro local como um laboratorio, etc
Selected response from:

Bernardo Wagon
Brazil
Grading comment
É isso mesmo. Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6cultura realizada na própria clinica
Bernardo Wagon
4sinais clínicos
Maria Luisa Duarte


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sinais clínicos


Explanation:
+

--------------------------------------------------
Note added at 2002-06-09 16:43:35 (GMT)
--------------------------------------------------

\"Durante o tratamento pode ser necessário controle de sinais clínicos.\"

http://www.medicina.ufba.br/roteiros_ped/disturbios_hidroele...

--------------------------------------------------
Note added at 2002-06-09 16:45:46 (GMT)
--------------------------------------------------

http://www.geocities.com/quackwatch/candida.html

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
cultura realizada na própria clinica


Explanation:
Creio que deve ser isto, pois pode-se fazer ou cultivar curtura de fungos na propria clinica, ou consultorio sem encaminhar a outro local como um laboratorio, etc

Bernardo Wagon
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 50
Grading comment
É isso mesmo. Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Armando A. Cottim
21 mins

agree  Ana Rita Santiago: Está com cara de ser isso mesmo.
2 hrs

agree  Valeria Verona
4 hrs

agree  António Ribeiro
5 hrs

agree  Eliane Rio Branco
8 hrs

agree  Chantalle: that´s it!
12 days