KudoZ home » English to Portuguese » Medical

nuclear spin tomography

Portuguese translation: tomografia de ressonância magnética nuclear


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:nuclear spin tomography
Portuguese translation:tomografia de ressonância magnética nuclear
Entered by: P Forgas

02:00 Aug 9, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Medical
English term or phrase: nuclear spin tomography
Será que se refere à tomografia espiral?
Andreia Silva
Portugal
tomografia de ressonância magnética nuclear
Explanation:
ou simplesmente
ressonância magnética
Selected response from:

P Forgas
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6tomografia de ressonância magnética nuclear
P Forgas
3Tomografia por rotação nuclear...xxxClodovildo


Discussion entries: 5





  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
tomografia de ressonância magnética nuclear


Explanation:
ou simplesmente
ressonância magnética

P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 911

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mónica Melo
6 hrs

agree  amaciel
7 hrs

agree  Henrique Serra
8 hrs

agree  Clauwolf: com a tomografia
8 hrs

agree  Gabriela Frazao
9 hrs

agree  Roberto Cavalcanti
13 hrs

14 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Tomografia por rotação nuclear...


Explanation:
Um termo novo! E agora? Tem a ver com ressonância, yes. Tem a ver com o spin do núcleo, sob condição ressonante, pois...
Tradução palavra a palavra?
Traduzir a mecânica?

Tomografia sob spin nuclear?
Tomografia por efeito de rotação nuclear?
...

xxxClodovildo
PRO pts in pair: 14