KudoZ home » English to Portuguese » Medical

methods

Portuguese translation: lavagem para basófilos, hemácias/plaquetas, peroxidase, reticulócitos e hemoglobina


15:04 Jan 8, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Medical
English term or phrase: methods
Rinse for Baso, RBC / Platelet, Peroxidase, Reticulocyte, and Hemoglobin Methods

Será que alguém me pode ajudar com o nome destes métodos?
Lavagem para os métodos de análise basofilar, RBC / plaquetas, peroxidase, reticulócitos e de hemoglobina?
Andreia Silva
Portugal
Portuguese translation:lavagem para basófilos, hemácias/plaquetas, peroxidase, reticulócitos e hemoglobina
Explanation:
A frase não faz sentido, acho que estás falando de uma máquina automática para hemograma com citometria de fluxo ou coisa parecida.
Selected response from:

Ricardo Savaris
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1É isso mesmo Andreia
Clauwolf
4lavagem para basófilos, hemácias/plaquetas, peroxidase, reticulócitos e hemoglobinaRicardo Savaris


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
É isso mesmo Andreia


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-08 16:59:49 (GMT)
--------------------------------------------------

Em razão do método manual de contagem de reticulócito utilizar somente uma pequena
amostra, os valores podem ser imprecisos e devem ser comparados com a ...
www.labes.com.br/contagem_de_reticulócitos.htm - 3k - Em cache - Páginas Semelhantes

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-08 17:00:27 (GMT)
--------------------------------------------------

Estudo comparativo entre o método convencional eo método da peroxidase anti-peroxidase
na pesquisa do parasitismo tissular na cardiopatia chagásica crônica ...
www.mednet.com.br/instpub/patge/trab0061.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-08 17:07:17 (GMT)
--------------------------------------------------

RBC = \"Red Blood Count\"

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Rita Santiago: Mas eu diria SOLUÇÃO de enxágüe (ou de lavagem)
1 hr
  -> Concordo

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lavagem para basófilos, hemácias/plaquetas, peroxidase, reticulócitos e hemoglobina


Explanation:
A frase não faz sentido, acho que estás falando de uma máquina automática para hemograma com citometria de fluxo ou coisa parecida.

Ricardo Savaris
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 55