KudoZ home » English to Portuguese » Medical

input multiplicity of infection

Portuguese translation: multiplicidade de infecção de entrada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:input multiplicity of infection
Portuguese translation:multiplicidade de infecção de entrada
Entered by: xxxvrede

12:47 Jan 10, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Medical
English term or phrase: input multiplicity of infection
Replication in vitro of recombinant mutant viruses following infection at an input multiplicity of infection.
xxxvrede
multiplicidade de infecção de entrada
Explanation:
:)
eram retirados e sobre as monocamadas era inoculada a suspensão de 10 4 TCID 50
/150m l de vírus SA-11, sendo a multiplicidade de infecção uma partícula ...
www.ufop.br/pesquisa/sic/anais8/resicvi01.htm - 53k - Em cache - Páginas Semelhantes

Meus documentos\Ivan\Biomol\bib_cDNA
... 2. Incube a 37 o C, com agitação até alcançar uma OD600= 0,3. 3. Adicione o
helper phage a uma multiplicidade de infecção (MOI) de 20:1 (fago/célula). ...
www.bioagro.ufv.br/labs/biomol/protocol/bib_cDNA.htm - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1multiplicidade de entradas de infecção
João Carlos Pijnappel
4 -1multiplicidade de infecção de entrada
Clauwolf


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
multiplicidade de infecção de entrada


Explanation:
:)
eram retirados e sobre as monocamadas era inoculada a suspensão de 10 4 TCID 50
/150m l de vírus SA-11, sendo a multiplicidade de infecção uma partícula ...
www.ufop.br/pesquisa/sic/anais8/resicvi01.htm - 53k - Em cache - Páginas Semelhantes

Meus documentos\Ivan\Biomol\bib_cDNA
... 2. Incube a 37 o C, com agitação até alcançar uma OD600= 0,3. 3. Adicione o
helper phage a uma multiplicidade de infecção (MOI) de 20:1 (fago/célula). ...
www.bioagro.ufv.br/labs/biomol/protocol/bib_cDNA.htm - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes


Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286
Grading comment
Obrigado.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Tomás Rosa Bueno: As entradas são várias, não as infecções.
3 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
multiplicidade de entradas de infecção


Explanation:
Replicação in vitro de vírus mutantes recombinantes após infecção com multiplicidade de entradas de infecção

João Carlos Pijnappel
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 492

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tomás Rosa Bueno
2 hrs