KudoZ home » English to Portuguese » Medical

quinextorin

Portuguese translation: unknown term


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:quinextorin
Portuguese translation:unknown term
Entered by: marinagil

18:28 Mar 23, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Medical
English term or phrase: quinextorin
no more context
Toze
falta contexto
Explanation:
quinextorin > ñ tem registro no google

Quinex > t. vários mas fora do contexto médico

Quinidina (sulfato e bissulfato) >
usados em cardiologia
Veriifique se é pertinente.
Selected response from:

marinagil
Brazil
Grading comment
Ninguém parece saber o que isto é. De qualquer forma, obrigado a todos.
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4quinextorin
BrazBiz
1falta contexto
marinagil


  

Answers


35 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
falta contexto


Explanation:
quinextorin > ñ tem registro no google

Quinex > t. vários mas fora do contexto médico

Quinidina (sulfato e bissulfato) >
usados em cardiologia
Veriifique se é pertinente.

marinagil
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench
PRO pts in pair: 129
Grading comment
Ninguém parece saber o que isto é. De qualquer forma, obrigado a todos.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
quinextorin


Explanation:
Toze,

Já que não se encontra a palavra em nenhuma pesquisa ou dic., sugiro deixá-la no original. Consultar o cliente sobre a mesma, deixar com ele a decisão!

Sorte

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-23 19:37:08 (GMT)
--------------------------------------------------

Obs. Quine e Torin podem tb ser nomes próprios...

BrazBiz
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 429