KudoZ home » English to Portuguese » Medical

heart murmur

Portuguese translation: sopro cardíaco


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:heart murmur
Portuguese translation:sopro cardíaco
Entered by: Victor Hart

19:21 Nov 7, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Medical
English term or phrase: heart murmur
Confidential Medical Questionnaire
Victor Hart
sopro cardíaco
Explanation:
em PT-PT

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-07 19:30:07 (GMT)
--------------------------------------------------

oops! só vi agora a sugestão da colega Erika, a minha quer dizer exactamente o mesmo que a dela! :-)
Selected response from:

Ana Silva
Grading comment
obrigado!
eu traduzi isso uma vez, mas estava sem a antiga tradução e não estava encontrando em lugar nenhum
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6sopro cardíacoAna Silva
5 +2sopro no coração
Erika McGovern


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
sopro no coração


Explanation:
heart murmur

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-07 19:27:22 (GMT)
--------------------------------------------------

Filipe
... 16, 1994. Doença: Sopro no coração, atrofia cerebral diagnóstico
Illness: Heart murmur, cerebral atrophy. provavelmente de Síndrome ...
www.geocities.com/lovequiltsbrasil/Filipe.html - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.geocities.com ]

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-07 19:44:39 (GMT)
--------------------------------------------------

Sopro no coração
Sopro no coração. É o ruído provocado pela turbulência do fluxo
do sangue dentro das cavidades cardíacas ou em veias e artérias ...
www.santalucia.com.br/cardiologia/sopro-p.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Erika McGovern
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 263

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia da Matta
38 mins
  -> Obrigada, Cláudia

agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigada!

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
sopro cardíaco


Explanation:
em PT-PT

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-07 19:30:07 (GMT)
--------------------------------------------------

oops! só vi agora a sugestão da colega Erika, a minha quer dizer exactamente o mesmo que a dela! :-)

Ana Silva
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 20
Grading comment
obrigado!
eu traduzi isso uma vez, mas estava sem a antiga tradução e não estava encontrando em lugar nenhum

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes: sopro cardíaco
3 mins

neutral  Erika McGovern: acho que respondemos praticamente ao mesmo tempo... :-)
4 mins
  -> sim deve ter sido isso, até estava uma sugestão em Espanhol que depois foi retirada!

agree  Ana Almeida: Mas a sua designação é que está correcta!
5 mins

agree  Clauwolf
16 mins

agree  Claudia da Matta
38 mins

agree  Jorge Freire
44 mins

agree  lenapires
1 day52 mins