KudoZ home » English to Portuguese » Medical

indicator reaction

Portuguese translation: reacção indicadora


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:indicator reaction
Portuguese translation:reacção indicadora
Entered by: xxxManzoni

16:56 Jan 22, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Medical
English term or phrase: indicator reaction
"reagent is based on the hydrogen peroxide indicator
reaction"
Procuro o termo técnico (química). Obrigado!
xxxManzoni
Portugal
reação indicadora
Explanation:
[PDF] SISTEMA DE INJEÇÃO EM FLUXO ESPECTROFOTOMÉTRICO PARA MONITORAR ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... na reação indicadora também foi avaliada. Os estudos revelaram não haver interferência
deste ácido na determinação de peróxido de hidrogênio no ...
lqa.iqm.unicamp.br/pdf/Fia.pdf - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Obrigado a todos pela ajuda!
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +7reação indicadora
Claudia da Matta
5 +1reagente indicador
Ricardo Fonseca


Discussion entries: 2





  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +7
reação indicadora


Explanation:
[PDF] SISTEMA DE INJEÇÃO EM FLUXO ESPECTROFOTOMÉTRICO PARA MONITORAR ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... na reação indicadora também foi avaliada. Os estudos revelaram não haver interferência
deste ácido na determinação de peróxido de hidrogênio no ...
lqa.iqm.unicamp.br/pdf/Fia.pdf - Páginas Semelhantes

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Obrigado a todos pela ajuda!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
17 mins
  -> Obrigada, Clauwolf.

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
19 mins
  -> Obrigada, spgomes.

agree  Cristina Gridi-Papp
35 mins
  -> Obrigada, Cristina.

agree  Henrique Serra
36 mins
  -> Obrigada, Henrique.

agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigada, rhandler.

agree  Nica Paix�o
15 hrs
  -> Obrigada, Nica.

agree  Claudio Mazotti
17 hrs
  -> Obrigada, klausin.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
reagente indicador


Explanation:
ou mais comummente indicador

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 500

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Leonor Acevedo-Miranda
46 mins
  -> obrigado