ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Dentistry

Non-extraction treatment of Class II malocclusion

Portuguese translation: tratamento de má oclusão de classe II sem extração

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Non-extraction treatment of Class II malocclusion
Portuguese translation:tratamento de má oclusão de classe II sem extração
Entered by: rhandler

14:46 Sep 11, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Dentistry / distalização dos molares superiores
English term or phrase: Non-extraction treatment of Class II malocclusion
Non-extraction treatment of Class II malocclusion frequently requires upper molar distalization into a final Class I relationship. To achieve this, a variety of treatment modalities have been suggested.
Lilian Magalhães
Brazil
tratamento de má oclusão de classe II sem extração
Explanation:
Veja estes exemplos:

Currículo do Sistema de Currículos Lattes (Gerval de Almeida)
Tratamento de Má Oclusão de Classe II sem Extração com Prescrição Straight Wire e Braquete Tip-Edge em Caninos. Revista Dental Press de Ortodontia e ...
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=...

Currículo do Sistema de Currículos Lattes (Marcos Roberto de Freitas)
Tratamento de má oclusão de Classe II, 2a divisão de Angle com o ..... Relação entre o grau de severidade e o suceso do tratamento sem extração da má ...
http://sistemas.usp.br/atena/atnCurriculoLattesMostrar?codpe...

[PDF] Produção Bibliográfica
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
ALMEIDA, M.R. (Egresso ): TRATAMENTO DE MÁ OCLUSÃO DE CLASSE II, DIVISÃO 1 COM ..... TRATADOS COM E SEM EXTRAÇÃO DE PRÉ-MOLARES.; Pesquisa Odontológica ...
http://servicos.capes.gov.br/arquivos/avaliacao/estudos/dado...

Microsoft Word - 1 CAPA CORRIGIDO.doc
File Format: Unrecognized - View as HTML
... Alterações do perfil médio facial no tratamento de má oclusão de classe II, ...... casos limítrofes sem extração, e eram escolhidos os casos, de acordo ...
www.biblioteca.unesp.br/bibliotecadigital/document/?down=42...


Selected response from:

rhandler
Grading comment
valeu

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1tratamento sem extração da má oclusão de Classe II
Dora Matos
4 +1tratamento de má oclusão de classe II sem extraçãorhandler


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
non-extraction treatment of class ii malocclusion
tratamento sem extração da má oclusão de Classe II


Explanation:
Título original, Comparação cefalométrica da estabildiade do tratamento da má oclusão de Classe II realizado sem e com a extração de dois pré-molares ...
www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25134/tde-19062007-11... - 13k

Tratamento da Má Oclusão de Classe II sem Extração com Prescrição ...Tratamento da Má Oclusão de Classe II sem Extração com Prescrição Straight Wire e Braquete Tip-Edge em Caninos. Autores: Messias Rodrigues;. Abstract ...
www.dentalpress.com.br/portal/revistas/sumarios/sumarios/ab... - 3k


--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2007-09-11 14:53:31 GMT)
--------------------------------------------------

OU: tratamento da má oclusão de Classe II sem extração

Dora Matos
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
16 mins
  -> Obrigada.

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
non-extraction treatment of class ii malocclusion
tratamento de má oclusão de classe II sem extração


Explanation:
Veja estes exemplos:

Currículo do Sistema de Currículos Lattes (Gerval de Almeida)
Tratamento de Má Oclusão de Classe II sem Extração com Prescrição Straight Wire e Braquete Tip-Edge em Caninos. Revista Dental Press de Ortodontia e ...
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=...

Currículo do Sistema de Currículos Lattes (Marcos Roberto de Freitas)
Tratamento de má oclusão de Classe II, 2a divisão de Angle com o ..... Relação entre o grau de severidade e o suceso do tratamento sem extração da má ...
http://sistemas.usp.br/atena/atnCurriculoLattesMostrar?codpe...

[PDF] Produção Bibliográfica
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
ALMEIDA, M.R. (Egresso ): TRATAMENTO DE MÁ OCLUSÃO DE CLASSE II, DIVISÃO 1 COM ..... TRATADOS COM E SEM EXTRAÇÃO DE PRÉ-MOLARES.; Pesquisa Odontológica ...
http://servicos.capes.gov.br/arquivos/avaliacao/estudos/dado...

Microsoft Word - 1 CAPA CORRIGIDO.doc
File Format: Unrecognized - View as HTML
... Alterações do perfil médio facial no tratamento de má oclusão de classe II, ...... casos limítrofes sem extração, e eram escolhidos os casos, de acordo ...
www.biblioteca.unesp.br/bibliotecadigital/document/?down=42...




rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 81
Grading comment
valeu

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
1 hr
  -> Obrigado, Humberto!