KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

Reportedly for tetrabutylammonium hydroxide(RTECS)

Portuguese translation: Comumente conhecido por hidróxido de tetrabutilamônio (rtecs)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Reportedly for tetrabutylammonium hydroxide(RTECS)
Portuguese translation:Comumente conhecido por hidróxido de tetrabutilamônio (rtecs)
Entered by: Claudio Mazotti

00:36 May 19, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Medical (general)
English term or phrase: Reportedly for tetrabutylammonium hydroxide(RTECS)
Toxicological Information
edna osorio
Comumente conhecido por hidróxido de tetrabutilamônio (rtecs)
Explanation:
Sem contexto fica difícil saber se é comumente conhecido, empregado, etc...
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Thanks a lot
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Comumente conhecido por hidróxido de tetrabutilamônio (rtecs)
Claudio Mazotti
3 +1possivelmente por hidróxido de tetrabutilamônio (rtecs)
Clauwolf


  

Answers


50 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
reportedly for tetrabutylammonium hydroxide(rtecs)
possivelmente por hidróxido de tetrabutilamônio (rtecs)


Explanation:
:)


--------------------------------------------------
Note added at 52 mins (2005-05-19 01:29:13 GMT)
--------------------------------------------------

Adicionar 2 ml de uma solução aquosa de hidróxido de tetrabutilamônio a 5%,
v/v (diluída a partir de uma solução a 40%; Aldrich Chemical) e deixar ...
www.unicamp.br/fea/lsfm/cursos/tp116_3.html - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

Qu ca Nova - <B>Simultaneous determinations of nickel and cobalt ...
... utilizando-se uma coluna de Nucleosil C18 e uma fase móvel contendo um tampão
fosfato pH=6 e hidróxido de tetrabutilamônio, dissolvidos em metanol 40%. ...
www.scielo.br/scielo.php?script=sci_ arttext&pid=S0100-40421998000300010 - 109k - Em cache - Páginas Semelhantes


Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 474

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Kathleen Goldsmith: Ou 'aparentemente' por...
9 hrs
  -> obrigado

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
reportedly for tetrabutylammonium hydroxide(rtecs)
Comumente conhecido por hidróxido de tetrabutilamônio (rtecs)


Explanation:
Sem contexto fica difícil saber se é comumente conhecido, empregado, etc...


Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 512
Grading comment
Thanks a lot

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia Costa
7 hrs
  -> obrigado, Claudia!!!

agree  Paula Cordeiro: hidróxido de tetrabutilamônio
15 hrs
  -> obrigado, Paula!!!