KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

approved labeling

Portuguese translation: rótulo aprovado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:approved labeling
Portuguese translation:rótulo aprovado
Entered by: Mariana Moreira

17:15 May 24, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general)
English term or phrase: approved labeling
Será "selo de aprovação"?

Contexto: The approved labeling recommends increases in dose to 600mg per day
Silvia Pereira Duarte
Portugal
rotulagem aprovada
Explanation:
Pt-Pt

ou eventualmente "rótulo aprovado"

... A rotulagem dos produtos normalmente aprovada como meio de informação que visa favorecer a concorrêcia leal e a defesa do consumidor. ...

... folheto informativo e rotulagem, devem ser fornecidas: cópias da última versão aprovada. com o carimbo do INFARMED, versão com as alterações destacadas ...

... 1274/91, da Comissão, e promover a sua publicação no Diário da República, 2.ª série; e) Suspender a utilização do rótulo aprovado quando constatar ...
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos. Rótulo aprovado também é ums hipótese, depende da construção da frase
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4rotulagem aprovada
Mariana Moreira
4certificado de aprovação
Paulo Celestino Guimaraes
4Rótulo aprovadojorges
4etiquetagem aprovada
Michael Powers (PhD)


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
etiquetagem aprovada


Explanation:
Acho que seria assim

Michaelis

Mike :)

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 40

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
rotulagem aprovada


Explanation:
Pt-Pt

ou eventualmente "rótulo aprovado"

... A rotulagem dos produtos normalmente aprovada como meio de informação que visa favorecer a concorrêcia leal e a defesa do consumidor. ...

... folheto informativo e rotulagem, devem ser fornecidas: cópias da última versão aprovada. com o carimbo do INFARMED, versão com as alterações destacadas ...

... 1274/91, da Comissão, e promover a sua publicação no Diário da República, 2.ª série; e) Suspender a utilização do rótulo aprovado quando constatar ...


    www.ordemfarmaceuticos.pt/ common/print.asp?catId=95&artId=844
Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 726
Grading comment
Obrigada a todos. Rótulo aprovado também é ums hipótese, depende da construção da frase

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
40 mins
  -> Obrigada, Jorge

agree  Carla Araújo
1 hr
  -> Obrigada, Carla

agree  Kathleen Goldsmith
20 hrs
  -> Obrigada, Kathleen

agree  A/C Raynsa Galvao: Raynsa Galvao
107 days
  -> Obrigada, Raynsa

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Rótulo aprovado


Explanation:
Os rótulos devem ser aprovados pelo ministério competente.

jorges
PRO pts in category: 18

27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
certificado de aprovação


Explanation:
Seal of aproval é selo de aprovação.
REF: Na XX todos EPIS fabricados possuem o CERTIFICADO DE APROVAÇÃO Nacional - C.A., expedido pelo Ministério do Trabalho, que assegura sua concordância com as normas nacionais e internacionais de qualidade.
Acredito que possa ser isso.
HTH

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 27