KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

end feel

Portuguese translation: end feel/sensação final


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:end feel
Portuguese translation:end feel/sensação final
Entered by: Fabíola Medeiros

10:30 Sep 4, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general) / Physical Therapy
English term or phrase: end feel
From an article:
"...The degree of translation of the humeral head relative to the glenoid, and the end feel, are bilaterally compared and recorded."
Fabíola Medeiros
Brazil
end feel/sensação final
Explanation:
http://www.fisioterapiasalgado.com.br/visualiza.asp?id=36

"2) TESTE PASSIVO DE elevação anterior

- ADM :- 180 graus

- Sensação final ( end feel) :_ elástica (...)"

Escola de Terapia Manual e PosturalEnd feel :- elástica Estruturas limitantes :- Porção anterior da cápsula articular ... End feel :- ligamentar Estruturas limitantes :- -porcao axilar da ...
www.fisioterapiasalgado.com.br/visualiza.asp?id=36 - 21k - Em cache - Páginas semelhantes


[PDF] Revista final.pmdFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
articulares extensão/flexão 0º/130º-135º, com reserva passiva e end-feel próximos do membro. contra lateral; aumentar a força muscular para que o deficit no ...
www.ess.ips.pt/EssFisiOnline/vol1n2/LCA.pdf - Páginas semelhantes

Selected response from:

Limasalo
Grading comment
Obrigada, Lídia. Eu estava pensando em algo como sensação tátil final, e você me deu o esclarecimento final.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1na ultima observação
Maryán López
4end feel/sensação finalLimasalo


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
na ultima observação


Explanation:
I think is this what they are meaning, in the last observation to find a diagnose

Maryán López
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  raynsagalvao: Raynsa Galvao
23 days

12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
end feel/sensação final


Explanation:
http://www.fisioterapiasalgado.com.br/visualiza.asp?id=36

"2) TESTE PASSIVO DE elevação anterior

- ADM :- 180 graus

- Sensação final ( end feel) :_ elástica (...)"

Escola de Terapia Manual e PosturalEnd feel :- elástica Estruturas limitantes :- Porção anterior da cápsula articular ... End feel :- ligamentar Estruturas limitantes :- -porcao axilar da ...
www.fisioterapiasalgado.com.br/visualiza.asp?id=36 - 21k - Em cache - Páginas semelhantes


[PDF] Revista final.pmdFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
articulares extensão/flexão 0º/130º-135º, com reserva passiva e end-feel próximos do membro. contra lateral; aumentar a força muscular para que o deficit no ...
www.ess.ips.pt/EssFisiOnline/vol1n2/LCA.pdf - Páginas semelhantes



Limasalo
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
Obrigada, Lídia. Eu estava pensando em algo como sensação tátil final, e você me deu o esclarecimento final.