KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

impression injection

Portuguese translation: Seringa de moldagem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:impression injection
Portuguese translation:Seringa de moldagem
Entered by: Claudio Gouveia

16:02 Oct 25, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general)
English term or phrase: impression injection
Infelizmente, eu não tenho muito contexto.
Trata-se de um item em um formulário de Registro de Primeiros Socorros e o item completo é: “Impression Injection Description”

Agradeço sugestões.
Andrea Heinzen
Seringa de moldagem
Explanation:
Seringa usada para aplicar o material usado para moldagem, especialmente relacionado a odontologia.
Selected response from:

Claudio Gouveia
Grading comment
Obrigada!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Seringa de moldagemClaudio Gouveia
4injeção de impressão/moldeMarlene Curtis


Discussion entries: 1





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
injeção de impressão/molde


Explanation:
A suggestion.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1484

2 days4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Seringa de moldagem


Explanation:
Seringa usada para aplicar o material usado para moldagem, especialmente relacionado a odontologia.

Claudio Gouveia
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3
Grading comment
Obrigada!