KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

skin-tightening procedures

Portuguese translation: procedimentos de aperto da pele


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:skin-tightening procedures
Portuguese translation:procedimentos de aperto da pele
Entered by: xxxlaracosta

14:45 Jan 9, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general) / cirurgia plastica
English term or phrase: skin-tightening procedures
How many skin-tightening procedures do you perform in a typical month?  (This includes surgical, and non-invasive procedures like Thermage.)
xxxlaracosta
procedimentos de aperto da pele
Explanation:
Aperto do tecido | procedimento do aperto da pele e do tecido
O aperto do tecido é uma pele do procedimento que é non-invasive e significado apertar e/ou levantar lax, ceder ou ser enrugado. ...
www.beauty-cosmetic-guide.com/lang/pt/skin-surgery/tissue_t...
Selected response from:

Freitas e Silva
Portugal
Grading comment
thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2procedimentos de esticamento da pelerhandler
4 +1procedimentos de firmação da peleMarlene Curtis
4 +1procedimentos de aperto da peleFreitas e Silva


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
procedimentos de aperto da pele


Explanation:
Aperto do tecido | procedimento do aperto da pele e do tecido
O aperto do tecido é uma pele do procedimento que é non-invasive e significado apertar e/ou levantar lax, ceder ou ser enrugado. ...
www.beauty-cosmetic-guide.com/lang/pt/skin-surgery/tissue_t...


Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48
Grading comment
thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
9 hrs
  -> Obrigado, Humberto

23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
procedimentos de esticamento da pele


Explanation:
Veja estes exemplos:

Portal BSB Saúde - Qualidade de Vida On-line !
Ângela Xavier:: Prurido local: esticamento da pele. ... Ângela Xavier:: São utilizados procedimentos físicos, químicos, enzimáticos e/ou mecânicos com o ...
www.bsbsaude.com.br/index3.php?mod=entrevistas.php&id=1017

COMO NUM PASSE DE MÁGICA Uma injeçãozinha aqui, uma dose de gás ...
A primeira é a bioplastia, procedimento capaz de criar formas e ângulos na ... “Isso causa um leve esticamento da pele, explica o dermatologista Otávio ...
www.derme.com.br/revistas/istoe-09-05.htm

VIP SHOP CENTER
Os cremes com DMAE tem um efeito de lifting e esticamento da pele bem forte. ... de escolher profissionais qualificados para este tipos de procedimentos. ...
www.vipshopcenter.com.br/probsol.html


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 399

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
9 hrs
  -> Obrigado, Humberto.

agree  Nuno Machado
10 hrs
  -> Obrigado, Nuno.

28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
procedimentos de firmação da pele


Explanation:
Sugestão.

Para o enrijecimento da pele.
A Dra. Sandra alerta que, na sua opinião, o método possui tanto pontos positivos como negativos, e que devem ser conhecidos na hora de optar pela técnica. Os positivos, alguns já citados acima, vão desde a possibilidade de realizar o tratamento na clínica, sem a necessidade de internação, ou seja, não afastando os pacientes de suas atividades diárias, o custo benefício, e o auxílio dado também no processo de emagrecimento e firmação da pele. Os pontos negativos, segundo ela, estariam nas restrições de tratamento para gestantes, lactantes (em fase de amamentação) e pessoas com marcapasso. Ela alerta que o procedimento é muito indicado para pessoas “com grandes áreas de gordura e que necessitam de emagrecimento”.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1484

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
8 hrs