KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

placebo nasal steroid

Portuguese translation: esteróide placebo nasal


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:placebo nasal steroid
Portuguese translation:esteróide placebo nasal
Entered by: Madalena Ribeiro

18:59 Feb 13, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general)
English term or phrase: placebo nasal steroid
placebo nasal steroid
Sergio Medina
Brazil
esteróide placebo nasal
Explanation:
É como me parece.

--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2008-02-13 19:02:51 GMT)
--------------------------------------------------

Pólipos nasaisO tratamento médico é feito com o emprego de um esteróide nasal na forma de spray ou com a administração de um corticosteróide oral por um período curto; ...
adam.sertaoggi.com.br/encyclopedia/ency/article/001641trt.htm - 20k - Em cache - Páginas semelhantes

[PDF] DIAGNÓSTICOFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Aumente a dose do esteróide nasal, considere associar diferentes tipos de tratamentos, ou considere a referenciar. para um especialista. ...
www.theipcrg.org/guidelines/guidelinespp28_por.pdf - Páginas semelhantes

Comprar NasacortUSOS de Nasacort: Este é um esteróide nasal que trabalhe diretamente no tecido nasal para se reduzir inchar e inflamação. É usado para tratar itching nasal, ...
portuguese.order-pill.com/Nasacort.htm - 6k - Em cache - Páginas semelhantes

Alergia Tratamento Notícias de 07/17/2007News) NoBleed Paragens Nosebleeds de Alergias e Esteróide nasal Sprays (PRWeb via Yahoo! Notícias) Steroid nasal sprays are often the fastest and easiest ...
www.allergyportalonline.com/trans/trans.php?trans=pt&page=/... - 53k - Em cache - Páginas semelhantes

Selected response from:

Madalena Ribeiro
Grading comment
Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3esteróide placebo nasal
Madalena Ribeiro
5 +1placebo de esteróide nasal
Mrs Wood


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
esteróide placebo nasal


Explanation:
É como me parece.

--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2008-02-13 19:02:51 GMT)
--------------------------------------------------

Pólipos nasaisO tratamento médico é feito com o emprego de um esteróide nasal na forma de spray ou com a administração de um corticosteróide oral por um período curto; ...
adam.sertaoggi.com.br/encyclopedia/ency/article/001641trt.htm - 20k - Em cache - Páginas semelhantes

[PDF] DIAGNÓSTICOFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Aumente a dose do esteróide nasal, considere associar diferentes tipos de tratamentos, ou considere a referenciar. para um especialista. ...
www.theipcrg.org/guidelines/guidelinespp28_por.pdf - Páginas semelhantes

Comprar NasacortUSOS de Nasacort: Este é um esteróide nasal que trabalhe diretamente no tecido nasal para se reduzir inchar e inflamação. É usado para tratar itching nasal, ...
portuguese.order-pill.com/Nasacort.htm - 6k - Em cache - Páginas semelhantes

Alergia Tratamento Notícias de 07/17/2007News) NoBleed Paragens Nosebleeds de Alergias e Esteróide nasal Sprays (PRWeb via Yahoo! Notícias) Steroid nasal sprays are often the fastest and easiest ...
www.allergyportalonline.com/trans/trans.php?trans=pt&page=/... - 53k - Em cache - Páginas semelhantes



Madalena Ribeiro
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 107
Grading comment
Obrigado.
Notes to answerer
Asker: Nota máxima


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: exatamente, talvez esteróide nasal na forma de placebo
1 hr
  -> Obrigada, Claudio!

agree  Humberto Ribas
3 hrs
  -> Obrigada, Humberto!

agree  xxxpostalblue: Variando a versão do Claudio acima, talvez "placebo na forma de esteróide nasal"?
1 day32 mins

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
placebo de esteróide nasal


Explanation:
Apenas mais uma sugestão que pode se encaixar melhor dependendo do contexto.

Mrs Wood
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxpostalblue: Boa opção também.
22 hrs
  -> Obrigada, postalblue