KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

a jurney to a better health

Portuguese translation: uma trajetória ou rota para ficar ou ser mais saudável / para ter mais saúde


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:a journey to a better health
Portuguese translation:uma trajetória ou rota para ficar ou ser mais saudável / para ter mais saúde
Entered by: Heloísa Ferdinandt

02:25 Mar 12, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general) / journey to better health
English term or phrase: a jurney to a better health
improve habits
mariajorge
Portugal
uma trajetória para ficar mais saudável / para ter mais saúde
Explanation:
uma rota para ser mais saudável / para ter mais saúde / um caminho para uma saúde melhor
A expressão pode ser dita de várias formas.
Espero que ajude.
Selected response from:

Heloísa Ferdinandt
United States
Grading comment
obrigada, Heloísa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4uma trajetória para ficar mais saudável / para ter mais saúde
Heloísa Ferdinandt
4 +2caminhada rumo a uma saúde melhor
Roberto Cavalcanti
3 +1jornada de saude
Katarina Peters
3uma jornada, um longo caminho rumo a uma vida mais saudável
Claudio Mazotti


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
uma jornada, um longo caminho rumo a uma vida mais saudável


Explanation:
...

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 512

24 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
uma trajetória para ficar mais saudável / para ter mais saúde


Explanation:
uma rota para ser mais saudável / para ter mais saúde / um caminho para uma saúde melhor
A expressão pode ser dita de várias formas.
Espero que ajude.

Heloísa Ferdinandt
United States
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 68
Grading comment
obrigada, Heloísa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
3 hrs
  -> Obrigada, Jorge.

agree  rhandler
10 hrs
  -> Obrigada, rhandler.

agree  Cristina Santos
12 hrs
  -> Obrigada, Cristina.

agree  Humberto Ribas
15 days

24 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
jornada de saude


Explanation:
making it short and to the point

Katarina Peters
Canada
Works in field
Native speaker of: Native in HungarianHungarian, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Also!
10 hrs
  -> Obrigada, Ralph!

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
caminhada rumo a uma saúde melhor


Explanation:
diria assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 181

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gustavo Silva: ... e diria muito bem !!! :-)
1 hr
  -> Grato

agree  Mrs Wood
2 hrs
  -> Grato