KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

Intervention packages

Portuguese translation: protocolos ou estratégias de intervenção


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Intervention packages
Portuguese translation:protocolos ou estratégias de intervenção
Entered by: Luiza Modesto

19:47 Apr 1, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general)
English term or phrase: Intervention packages
"Loisel and collaborators compared the effects on time to return to work of 4 INTERVENTION PACKAGES"
Lari_Rumi
protocolos ou estratégias de intervenção
Explanation:
Duas possibilidades: são 4 maneiras diferentes em que os pacientes sofreram intervenções (tratamentos, remédios, etc.).

Fisioterapia - Protocolos de intervenção pré e pós-cirúrgica (cirurgias ortopédicas). brevemente disponível. Recomende este Site | Fale Connosco | Adicione ...
www.belpac.pt/fisiodomus/?id=fisioterapia6

definir e pactuar a implantação de protocolos de intervenção médica pré-hospitalar, garantindo perfeito entendimento entre o médico regulador e o ...
www.campinas.sp.gov.br/saude/unidades/samu/samu_reg_med.htm


--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2008-04-01 21:54:32 GMT)
--------------------------------------------------

Nota: qualquer coisa que se faça com o paciente é uma intervenção. Intervenção não envolve necessariamente cirurgia.
Selected response from:

Luiza Modesto
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2protocolos ou estratégias de intervençãoLuiza Modesto
4 +2procedimentos cirúrgicos/intervenções cirúrgicas
Marcos Antonio


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
intervention packages
procedimentos cirúrgicos/intervenções cirúrgicas


Explanation:
sug.

...de quatro procedimentos cirúrgicos/intervenções cirúrgicas.

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 403

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiz Almeida: Intervenções acho que fica melhor.
43 mins
  -> obrigado

agree  João Ramos
1 day2 hrs

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
intervention packages
protocolos ou estratégias de intervenção


Explanation:
Duas possibilidades: são 4 maneiras diferentes em que os pacientes sofreram intervenções (tratamentos, remédios, etc.).

Fisioterapia - Protocolos de intervenção pré e pós-cirúrgica (cirurgias ortopédicas). brevemente disponível. Recomende este Site | Fale Connosco | Adicione ...
www.belpac.pt/fisiodomus/?id=fisioterapia6

definir e pactuar a implantação de protocolos de intervenção médica pré-hospitalar, garantindo perfeito entendimento entre o médico regulador e o ...
www.campinas.sp.gov.br/saude/unidades/samu/samu_reg_med.htm


--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2008-04-01 21:54:32 GMT)
--------------------------------------------------

Nota: qualquer coisa que se faça com o paciente é uma intervenção. Intervenção não envolve necessariamente cirurgia.

Luiza Modesto
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 199

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr
  -> Thanks. :)

agree  Andrea Munhoz
1 day16 hrs
  -> Thanks. :)