KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

to have named for us

Portuguese translation: (programa) designado por nossos nomes


17:47 Aug 30, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical (general) / oublication
English term or phrase: to have named for us
a new project in which they are participating
Sónia Silva
Portugal
Portuguese translation:(programa) designado por nossos nomes
Explanation:
A Sónia tem a ideia correcta... deram ao projecto o nome da(s) pessoa(s) em reconhecimento da sua contribuição na área... deve haver várias maneiras de exprimir esta ideia.
Selected response from:

Edgar Potter
United States
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1(programa) designado por nossos nomes
Edgar Potter
4concebido o projecto para nós
Ligia Dias Costa
Summary of reference entries provided
felidaevampire

Discussion entries: 4





  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
concebido o projecto para nós


Explanation:
Obrigada pelos esclarecimentos. Não me surge mais nada na cabeça

Ligia Dias Costa
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 113
Notes to answerer
Asker: Obrigada!


4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
(programa) designado por nossos nomes


Explanation:
A Sónia tem a ideia correcta... deram ao projecto o nome da(s) pessoa(s) em reconhecimento da sua contribuição na área... deve haver várias maneiras de exprimir esta ideia.

Edgar Potter
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 16
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavia Martins dos Santos
15 hrs




Reference comments


4 hrs
Reference

Reference information:
Será que o participante não quis dizer que está feliz por alguém ter falado ou feito alguma coisa em nome dele(s)?

felidaevampire
United Kingdom
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16