KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

cardiac management

Portuguese translation: tratamento de doenças cardíacas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:cardiac management
Portuguese translation:tratamento de doenças cardíacas
Entered by: Heloisa Ferreira

02:24 Sep 5, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general)
English term or phrase: cardiac management
Sem mais contexto. Trata-se de um questionário. Pergunta-se se a pessoa tem experiência nessa área.
Edimilson Ferreira
Germany
tratamento de doenças cardíacas
Explanation:
Outra sugestão.
Selected response from:

Heloisa Ferreira
Brazil
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6tratamento de doenças cardíacas
Heloisa Ferreira
4gerenciamento cardíaco /de cardíacos
Marcos Antonio
4cuidados cardíacos
Illa Karina Rocha


  

Answers


49 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cuidados cardíacos


Explanation:
A tarefa dos investigadores foi a de comparar os casos desses pacientes com as linhas guia para os cuidados cardíacos, estabelecidas pelas sociedades ...
www.infarctcombat.org/denuncia-16/cirurgia.html

A restauração deste ritmo adequado de perfusão requer desfibrilação e cuidados cardíacos avançados, que devem ser administrados rapidamente, poucos minutos ...
pcvc.sminter.com.ar/cvirtual/tlibres/tnn2571/tnn2571.htm - 23k -

BARROS, G; SÁ, V.; CRUZ, I.C.F. da Inovações da técnica de cuidados cardíacos: implicações para a prática do enfermeiro. 2000. ...
www.uff.br/nepae/monografiaespecializacao2000.htm - 19k -

Illa Karina Rocha
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 48

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
tratamento de doenças cardíacas


Explanation:
Outra sugestão.

Heloisa Ferreira
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 88
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Leonora Savio
3 hrs
  -> obrigada!

agree  Maria José Tavares
3 hrs
  -> obrigada!

agree  Claudio Mazotti
4 hrs
  -> obrigada!

agree  Isabel Maria Almeida
5 hrs
  -> obrigada!

agree  xxxMr Cortez
9 hrs
  -> obrigada!

agree  carolinamelo
15 hrs

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gerenciamento cardíaco /de cardíacos


Explanation:
Opção


- gerenciamento

- ... líder em inovações para o desenvolvimento de sistemas de diagnóstico e gerenciamento de ritmo cardíaco (CRM -- Cardiac Rhythm Management) implantáveis, ...
www.theresacatharinacampos.com/comp854.htm - 15k -

- SYMPHONY(R) AAIsafeR(TM) 2: Gerenciamento exclusivo do paciente com marca-passo ... Cardíaco do Grupo Sorin (Sorin Group Cardiac Rhythm Management - CRM). ...
www.arteculturanews.com/artmed133.htm - 25k

- Preoperative cardiac management of patients undergoing non cardiac surgery. von ...... janelas, ícones, atalhos, área de transferência, gerenciamento de ...
www1.capes.gov.br/estudos/dados/2001/33019010/017/2001_017_33019010003P5_Disc_Ofe.pdf
-

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 403