KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

panel

Portuguese translation: painel


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:panel
Portuguese translation:painel
Entered by: Marlene Curtis

18:20 Feb 10, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general)
English term or phrase: panel
A panel of recombinant human kinases tested in parallel was not inhibited, demonstrating the high target specificity of the product.
CicaBarth
painel
Explanation:
Um painel de quinases humanos recombinantes

NOMENCLATURA-UNESCO->-(24)-CIENCIAS-VIDA->-(2415)-BIOLOGIA-MOLECULAR - [ Translate this page ]Com o objetivo de elaborar um painel biológico de amostras de plasma, com caracterização ... como uma proteína receptora Ser/Tre quinase, denominada NIK (? ... As proteínas recombinantes de interesse terapêutico vêm ganhando cada vez ... e no isolamento de genes envolvidos em gliomas humanos - Theri Leica Degaki ...
biblioteca.universia.net/html_bura/vernivel/params/nivel/2415/start/200.html - 49k
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigada, Marlene. Vou de painel mesmo, já que a maioria acha correto. ;-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +12painelMarlene Curtis
4grupo-(-/conjunto)Vepalm
3 +1bilioteca de quinase humana
Mariana Moreira


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
bilioteca de quinase humana


Explanation:
1 Fev 2009 ... Por verificação de uma bilioteca de quinase humana de pequeno RNA de interferência, Pan e outros (2008) identificaram a cinase 4 ...
notadolaboratrio.blogspot.com

Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 726

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
5 hrs
  -> Ralph, obrigada

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +12
painel


Explanation:
Um painel de quinases humanos recombinantes

NOMENCLATURA-UNESCO->-(24)-CIENCIAS-VIDA->-(2415)-BIOLOGIA-MOLECULAR - [ Translate this page ]Com o objetivo de elaborar um painel biológico de amostras de plasma, com caracterização ... como uma proteína receptora Ser/Tre quinase, denominada NIK (? ... As proteínas recombinantes de interesse terapêutico vêm ganhando cada vez ... e no isolamento de genes envolvidos em gliomas humanos - Theri Leica Degaki ...
biblioteca.universia.net/html_bura/vernivel/params/nivel/2415/start/200.html - 49k

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1484
Grading comment
Obrigada, Marlene. Vou de painel mesmo, já que a maioria acha correto. ;-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
0 min
  -> Grata Teresa!

agree  Lúcia Leitão
10 mins
  -> Obrigada!

agree  Maria C Dias
25 mins
  -> Grata Maria!

agree  Sara Sousa Soares
26 mins
  -> Grata Sara!

agree  Ligia Dias Costa
33 mins
  -> Obrigada Ligia!

agree  Francisco ABREU
1 hr
  -> Grata Francisco!

agree  Roberto Cavalcanti
2 hrs
  -> Grata Roberto!

agree  Marcos Antonio
3 hrs
  -> Obrigada!

agree  Floriana Leary
4 hrs
  -> Grata Floriana!

agree  Artur Jorge Martins
5 hrs
  -> Grata Artur Jorge!

agree  Maria Meneses
6 hrs
  -> Obrigada Maria!

agree  Humberto Ribas
12 hrs
  -> Grata!

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
grupo-(-/conjunto)


Explanation:
...)-Parece-me-mais-adequado.

Vepalm
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48