KudoZ home » English to Portuguese » Metallurgy / Casting

out with

Portuguese translation: prestando serviços a


22:56 Sep 4, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Metallurgy / Casting / siderurgia
English term or phrase: out with
Trata-se de uma circular dirigida a frotas de navios sobre uma política de controle do uso de drogas e álcool em embarcações.
No cabeçalho, está assim:
Distribution Date:
To:
CC:
FMS Amendment, please, specify which section:
Persons out with SS&S Department. Please, specify.
Marcia Galdi
Brazil
Portuguese translation:prestando serviços a
Explanation:
Marcia
out with neste contexto me parece ser "prestando serviços a", no caso, SS&S que geralmente é o setor de Sales and Services.
Selected response from:

Marcia Coelho
Grading comment
Muito obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5pessoas em serviço da SS&S
Edgar Potter
4Pessoas exteriores a
lenapires
4prestando serviços aMarcia Coelho
3pessoas relacionadas/familiarizadasLimasalo


  

Answers


34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Pessoas exteriores a


Explanation:
A minha sugestão!

Penso que sejam pessoas exteriores à empresa...

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

46 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
pessoas em serviço da SS&S


Explanation:
A dúvida aqui é o departamento (deve ser UK) SS&S...encontrei duas referências ao departamento, relacionado com relatórios de engenheiros a bordo...penso ser algo relacionado com Sea Shipping and Safety...mas não consigo confirmar.

De qualquer maneira, a frase dá a ideia que este formulário pede a identificação de pessoas a bordo (sent out by, or with) the SS&S Department

--------------------------------------------------
Note added at 50 mins (2006-09-04 23:47:25 GMT)
--------------------------------------------------

Mais uma observação: Dependendo da natureza da SS&S, pode ser que haja pessoal "fora" do barco, em serviço desse departamento.

Boa sorte!

Edgar Potter
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
prestando serviços a


Explanation:
Marcia
out with neste contexto me parece ser "prestando serviços a", no caso, SS&S que geralmente é o setor de Sales and Services.


Marcia Coelho
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigada.

14 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
pessoas relacionadas/familiarizadas


Explanation:
Penso que pode ser algo deste tipo.

Limasalo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12