KudoZ home » English to Portuguese » Metallurgy / Casting

clutch plate

Portuguese translation: platô de embreagem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:clutch plate
Portuguese translation:platô de embreagem
Entered by: rhandler

13:15 Oct 19, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Metallurgy / Casting / trefilaria
English term or phrase: clutch plate
peça da pneumatically actuated clutch/brake combined unit
marca ontlinghaus
xxxFrantool
platô de embreagem
Explanation:
Exemplos:

Agromotor - Produtos
PLATO DE EMBREAGEM. PLATO DE EMBREAGEM. PLATO DE EMBREAGEM TODOS ATÉ 1983. mais detalhes... R$ 142,20. Clique aqui para comprar este produto ...
www.netstore.com.br/agromotor/produtos.asp?iid=1&ctg=6&pid=...

:: WEBMECAUTO.COM :: Correio Técnico
... possível gostaria muito de ver a ilustração do trabalho de acoplamento de desacoplamento do volante do motor, disco de embreagem e platô de embreagem. ...
www.webmecauto.com.br/correio/ct47_01.asp
Selected response from:

rhandler
Grading comment
thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2platô de embreagemrhandler
4chapa de embraiagem
Michael Powers (PhD)


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
platô de embreagem


Explanation:
Exemplos:

Agromotor - Produtos
PLATO DE EMBREAGEM. PLATO DE EMBREAGEM. PLATO DE EMBREAGEM TODOS ATÉ 1983. mais detalhes... R$ 142,20. Clique aqui para comprar este produto ...
www.netstore.com.br/agromotor/produtos.asp?iid=1&ctg=6&pid=...

:: WEBMECAUTO.COM :: Correio Técnico
... possível gostaria muito de ver a ilustração do trabalho de acoplamento de desacoplamento do volante do motor, disco de embreagem e platô de embreagem. ...
www.webmecauto.com.br/correio/ct47_01.asp


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 108
Grading comment
thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
1 min
  -> Obrigado, Marlene!

agree  Humberto Ribas
5 hrs
  -> Obrigado, Humberto!

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
chapa de embraiagem


Explanation:

§ clutch plate chapa de embraiagem

Mike :)

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2007-10-19 13:23:06 GMT)
--------------------------------------------------

chapa de embreagemPRODUTOS E SERVIÇOS PARA VEICULOS AUTOMÓVEIS MOTOS CAMINHAO BICICLETA
- [ Translate this page ]
A embreagem convencional é composta por três peças: chapa de embreagem, disco e anel. Não existe troca em separado. O gerente da Rodasa não recomenda em ...
sos.bhsite.com.br/?p=ver_dica&cod=11 - 8k - Cached - Similar pages - Note this
zagonel
- [ Translate this page ]
Principais itens: disco de embreagem, platô (chapa) de embreagem, kit de embreagem(novo e recondicionado de fábrica), cilindro auxiliar de embreagem, ...
www.apzagonel.com.br/prod_pecas.html - 7k - Cached - Similar pages - Note this
Fórum PicapesGM :: Exibir tópico - Cambio Clark 2205, 2215, duvidas
- [ Translate this page ]
Teve uma vez que a chapa de embreagem quebrou também. Se eu comprar a 2215 da C-20 mais nova eu tenho que adaptar a capa seca ou não. ...
www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=1701 - 60k - Cached - Similar pages - Note this
Crystal Report Viewer
- [ Translate this page ]
CHAPA DE EMBREAGEM. 1,00. 16,00. 16,00. TIRANTE DA EMBREAGEM. 1,00. 165,00. 165,00. UTILIZACAO ONIBUS N.36. CONFORME REQ.21/04. 1,00. 0,00. 0,00 ...
www.elotech.com.br/luiziana/contpub/2004/compras/janeiro.ht... - 442k - Cached - Similar pages - Note this



Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4