KudoZ home » English to Portuguese » Metallurgy / Casting

side flap control left

Portuguese translation: controle da aba esquerda


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:side flap control left
Portuguese translation:controle da aba esquerda
Entered by: Lilian Magalhães

18:17 Oct 26, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Metallurgy / Casting / trefilaria
English term or phrase: side flap control left
parte do SHEET TURNER AND STACKER.
Há uma peça a que ele se refere : GEAR BRAKE MOTOR
Lá o termo aparece assim:
HG 2 KA 90 L 4 Br 28, b6-A1 (side flap control left)
Lilian Magalhães
Brazil
controle da aba esquerda
Explanation:
Lilian, a maquina de stacker empilha as folhas laminadas. O "flap" no caso é a aba lateral responsável pelo alinhamento da pilha. Veja o pedido de patente abaixo.
Saudações, Mauro.
Selected response from:

Mauro Lando
Brazil
Grading comment
valeu
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1controle da aba esquerda
Mauro Lando
3 +1"controle/alavanca da lingüeta lateral esquerda"
Marcelo Gonçalves


  

Answers


27 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
"controle/alavanca da lingüeta lateral esquerda"


Explanation:
Sem mais contexto, faria a tradução deste modo.
Boa sorte!

Marcelo Gonçalves
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
3 hrs
  -> Thanks, Rhandler!

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
controle da aba esquerda


Explanation:
Lilian, a maquina de stacker empilha as folhas laminadas. O "flap" no caso é a aba lateral responsável pelo alinhamento da pilha. Veja o pedido de patente abaixo.
Saudações, Mauro.


    Reference: http://www.freepatentsonline.com/6588175.html
Mauro Lando
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
valeu

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
1 hr