KudoZ home » English to Portuguese » Metallurgy / Casting

PRODUCT EBITDA COST - EX WORKS

Portuguese translation: custo do produto antes do LAJIDA - EXW


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:PRODUCT EBITDA COST - EX WORKS
Portuguese translation:custo do produto antes do LAJIDA - EXW
Entered by: Lilian Magalhães

11:59 Apr 27, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Metallurgy / Casting / accounting
English term or phrase: PRODUCT EBITDA COST - EX WORKS
está numa tabela debaixo de Cost Category
2.2 Global cost benchmarking (PRODUCT EBITDA COST - EX WORKS)
debaixo do item 2.2 tem:
production costs - product
production costs - process

sei o que é EBITDA..mas esse ex works me embananou
Lilian Magalhães
Brazil
custo do produto antes do LAJIDA - EXW
Explanation:
Sug.

LAJIDA- lucros antes dos juros, impostos, depreciação e amortização)

EXW - Ex Works.

Este termo tem sido mantido sem traduzir e significa:
- EXW - Ex Works: Significa que o vendedor faz a entrega ou coloca os bens à disposição do comprador no armazém do vendedor ou em outro local porém sem desembaraçar os bens para a exportação e sem estarem carregados em nenhum meio de transporte.
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
valeu
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1custo do produto antes do LAJIDA - EXW
Marcos Antonio
1ex works
Fernando Guimaraes


Discussion entries: 1





  

Answers


25 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
product ebitda cost - ex works
ex works


Explanation:
Pode ter a haver com a cotação/entrega dos produtos
consltar os "Incoterms" :
http://www.aprendendoaexportar.gov.br/sitio/paginas/comExpor...
------------------
ou ourto site qualquer

Fernando Guimaraes
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

47 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
product ebitda cost - ex works
custo do produto antes do LAJIDA - EXW


Explanation:
Sug.

LAJIDA- lucros antes dos juros, impostos, depreciação e amortização)

EXW - Ex Works.

Este termo tem sido mantido sem traduzir e significa:
- EXW - Ex Works: Significa que o vendedor faz a entrega ou coloca os bens à disposição do comprador no armazém do vendedor ou em outro local porém sem desembaraçar os bens para a exportação e sem estarem carregados em nenhum meio de transporte.

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 38
Grading comment
valeu

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luciana Roppa
1 day1 hr