KudoZ home » English to Portuguese » Metallurgy / Casting

ductile iron

Portuguese translation: ferro dúctil - PtBr


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:ductile iron
Portuguese translation:ferro dúctil - PtBr
Entered by: airmailrpl

11:10 Jun 24, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Metallurgy / Casting / Pumps
English term or phrase: ductile iron
Port. BRasil

EM Portugues POrtugal sei que é ferro dúctil.....
Silvia
ferro dúctil - PtBr
Explanation:
ductile iron

duc.ti.le
adj 1 dúctil, flexível, maleável, elástico, plástico. 2 Fig. dócil, tratável, complacente, contemporizador, facilmente influenciável.

--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2004-06-24 11:14:06 GMT)
--------------------------------------------------

Linha de conexões de ferro dúctil Klikso. Sua obra ganhando em .
Linha de conexões de ferro dúctil Klikso. Sua obra ganhando em
qualidade e durabilidade. Sempre atenta à realidade das obras ...
www.caetano.com.br/destaque_klikso.htm
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Agradeco a todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6ferro dúctil - PtBr
airmailrpl
5 +2Quem é você, Silvia?
José Antonio Azevedo


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
ferro dúctil - PtBr


Explanation:
ductile iron

duc.ti.le
adj 1 dúctil, flexível, maleável, elástico, plástico. 2 Fig. dócil, tratável, complacente, contemporizador, facilmente influenciável.

--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2004-06-24 11:14:06 GMT)
--------------------------------------------------

Linha de conexões de ferro dúctil Klikso. Sua obra ganhando em .
Linha de conexões de ferro dúctil Klikso. Sua obra ganhando em
qualidade e durabilidade. Sempre atenta à realidade das obras ...
www.caetano.com.br/destaque_klikso.htm

airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Agradeco a todos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
40 mins
  -> agradeço

agree  José Carlos Ribeiro
1 hr
  -> agradeço

agree  Paula Pereira Fernandes
2 hrs
  -> agradeço

agree  lilililica: É isso mesmo!
2 hrs
  -> agradeço

agree  perry
6 hrs
  -> agradeço

agree  Silvio Picinini: Uau, e é dúctil com c mesmo! :)
3344 days
  ->  Jun 24, 2004 thank you for your slightly later agree

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Quem é você, Silvia?


Explanation:
Se quer a nossa ajuda, que tal antes de mais nada identificar-se, preenchendo seu perfil no ProZ? Além de ser uma questão de consideração para com os colegas que a ajudarão, você verá que a quantidade das respostas aumentará muito, pois muitos de nós (eu inclusive) nos recusamos a responder a anônimos e semi-anônimos.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
34 mins
  -> Obrigado, Roberto.

agree  Henrique Serra
8 hrs
  -> Obrigado, Henrique.