KudoZ home » English to Portuguese » Military / Defense

in-country

Portuguese translation: destacado no país


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:in-country
Portuguese translation:destacado no país
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

11:05 Sep 12, 2007
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Military / Defense
English term or phrase: in-country
• xxxxxxxxx in-country team will be stationed in-country to provide warranty support and technical advice during the warranty period.
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
destacado no país
Explanation:
Olá, Leonor!

Esta expressão refere-se, no contexto, à equipa estacionada no país para dar o apoio da garantia e o aconselhamento técnico durante o período dessa garantia.
É com a expressão «in-house» job, aplicada a um posto de trabalho em instalações de uma companhia
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
Obrigada Jorge. É só "in-country" por todo o lado e na mesma frase então....
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1destacado no país
Jorge Freire
3local / nacionalDiana Salama


Discussion entries: 1





  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
destacado no país


Explanation:
Olá, Leonor!

Esta expressão refere-se, no contexto, à equipa estacionada no país para dar o apoio da garantia e o aconselhamento técnico durante o período dessa garantia.
É com a expressão «in-house» job, aplicada a um posto de trabalho em instalações de uma companhia

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 17
Grading comment
Obrigada Jorge. É só "in-country" por todo o lado e na mesma frase então....

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
13 mins
  -> Obrigado, Humberto!

13 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
local / nacional


Explanation:
Falta contexto para poder situar melhor, mas talvez, dependendo da frase, possa encaixar um destes termos.

Diana Salama
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench